Membros RenissonSantana Postado Outubro 20, 2013 Membros Postado Outubro 20, 2013 Quando fui a Londres cheguei em Gatwick e reservei um serviço de transfer, saiu mais comodo e mais barato. Citar
Membros mad-br Postado Outubro 26, 2013 Autor Membros Postado Outubro 26, 2013 Obrigado galera! Agora estou tranquilo sobre o traslado. Mas gente, vamos chegar em Londres a noite vindo de trem de Paris, queria saber como podemos fazer em relação a dinheiro, porque só vamos ter euros. Devemos trocar euros por libras ainda em Paris? Citar
Membros juliad Postado Outubro 27, 2013 Membros Postado Outubro 27, 2013 madson, apenas complementando sobre dinheiro: RESERVE algumas libras para o seu último dia, para garantir que você tenha cash no deslocamento para o aeroporto. Citar
Membros mad-br Postado Dezembro 26, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2013 Oi gente, A viagem se aproxima e ansiedade só aumenta!! Já li bastante sobre a questão do gasto diário, mas notei que os preços deram uma pequena aumentada, estava pensando em gastar 50 euros por dia, fora o valor dos hotéis, vcs acham que é suficiente? Vou visitar as principais atrações, mas só as que me agradam, tipo não pretendo entrar no Arco do Triunfo, nem visitar as exposições do Centre Pompidou, só vou subir até a cobertura que é de graça, por exemplo. Vou usar só transporte público e andar muito a pé. Com comida não sou "fresco", quero comer o típico, mas não precisa ser nos melhores restaurantes e depois de provar esse típico vou me abastecer de fast food e chinese food. Isso tudo para as cidades do euro, Londres vai ser outra história, ainda não sei qual vai ser a média de gasto em libras, mas quero focar no mesmo esquema das outras cidades apesar de saber que vai ser mais caro mesmo. Ahh, fiz uma alteração no roteiro, tirei Bruges. Total de dias: 15 Dia 1- Paris Dia 2- Paris Dia 3- Paris Dia 4- Paris Dia 5- Paris (a noite pegamos o trem para Londres) Dia 6- Londres Dia 7- Londres Dia 8- Londres Dia 9- Amsterdam (chegamos pela manhã do voo de Londres) Dia 10- Amsterdam Dia 11- Amsterdam Dia 12- Amsterdam Dia 13- Bruxelas (chegamos pela manhã cedo e pernoitamos) Dia 14- Bruxelas - Paris (de manhã cedo) Dia 15- Paris (retorna para o Brasil às 17:05) "Dia 16"- Lisboa (escala prolongada) Citar
Membros mad-br Postado Março 5, 2014 Autor Membros Postado Março 5, 2014 Olá, Gostaria de agradecer a todos pela ajuda, a viagem foi incrível, tudo que foi falado aqui no tópico serviu para tornar a viagem inesquecível!! Citar
Membros juliad Postado Março 5, 2014 Membros Postado Março 5, 2014 que ótimo que deu tudo certo, Mad =))))) depois posta um relato pra gente ver! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.