Membros Guhef Postado Outubro 5, 2013 Membros Postado Outubro 5, 2013 Galera, irei sair de Brasília com minha esposa rumo a Lima de Lima a Machu-Picchu e voltando a Brasília no ano que vem 2014 no mês de abril ou maio. Quero saber qual desses dois meses é melhor para está viajem, na questão do tempo(Chuva, sol, calor, frio), valores, e passeios turísticos? Quero saber quanto vai sair o valor de toda está viajem, para eu e minha esposa? Quero saber dicas de roteiros interessantes? POR FAVOR GALERA, ME AJUDEM ESTÁ SERÁ MINHA PRIMEIRA VIAJEM DE MOCHILEIRO COM MINHA ESPOSA. ESTOU A ESPERA, DE RESPOSTA. POIS JÁ QUERO ME PROGRAMAR FINANCEIRAMENTE!!! Citar
Membros Fred Moura Postado Outubro 5, 2013 Membros Postado Outubro 5, 2013 Já deu uma olhada nos vários relatos de viagem? Conforme você for lendo, ficará mais fácil identificar o que melhor se encaixa no seu estilo! Citar
Membros Belizia Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 Que tipo de viagem você pretende fazer? Me conta o tipo de conforto que quer dessa viagem que eu posso te dar um valor médio de quanto vai gastar saindo daqui de BSB. Citar
Membros williantg Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 Galera, irei sair de Brasília com minha esposa rumo a Lima de Lima a Machu-Picchu e voltando a Brasília no ano que vem 2014 no mês de abril ou maio. Quero saber ... Quero saber ... Quero saber ... ... ESTOU A ESPERA, DE RESPOSTA... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.