Membros Fernando J.C. Postado Outubro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 (editado) LAVRAS NOVAS (DISTR. DE OURO PRETO MG) A 110 KM DE BH, LUGAR MÁGICO, SIMPLES, ROMÂNTICO, ACOLHEDOR, LINDO, MUUUUUUITAS DEZENAS DE POUSADAS (PARA TODOS OS GOSTOS E BOLSOS), NATUREZA DE RARA BELEZA...TEM QUE IR PARA CONSTATAR UM PEQUENO MARAVILHOSO LUGAR PRÓXIMO A BH QUE DEFINITIVAMENTE O TEMPO NÃO PASSA E AS BELAS PAISAGENS UNIDAS COM A RECEPTIVIDADES DOS NATIVOS OS INÚMEROS RESTAURANTES E BARZINHOS ALGUMAS CACHOEIRAS ME CHAMAM E EU VOU É CLARO... SOU UM FREQUENTADOR NATO, TODOS JÁ ME CONHECEM E LÁ ME SINTO EM KSA... SEGUE ALGUMAS FOTOS: Editado Outubro 5, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patybds Postado Outubro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Bão saber! Quando você vai, costuma ficar hospedado aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando J.C. Postado Outubro 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Oi Patydbs, sempre qdo vou somente com minha esposa fico na pousada da Márcia 31 3354-2001 (Suite dos Prazeres), ou na do Jessi (Doce Docê), simples porém muuuuito aconchegantes e excelente café da manhã nas duas pousadas q citei... ou as x com outros casais ai alugamos casas, tenho contato de muuuitas ksas... C vc for fala que foi o Fernando q indicou com ctz eles vão saber... rsrsrs Vá e não vai arrepender!!!! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patybds Postado Outubro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Obrigada Fernando! Quando eu for, pode deixar que lembrarei de comentar seu nome e voltar aqui pra dizer se gostei da cidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando J.C. Postado Outubro 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 vá e não vai :'> se arrepender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naiarasc Postado Novembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Fernando, qual o preço médio dessas hospedagens que você citou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando J.C. Postado Novembro 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 oi Naiara, O valor em média 100,00 a 180,00 diária, existem muitas nesta média de preço...simples mais muito aconchegantes e excelente café da manhã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mallê Postado Janeiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Oi, Fernando! Gostaria de ir até Lavras Novas para passar o fim de semana. Sairei de BH. Gostaria de saber se os passeios (Serra do Trovão e cachoeiras) são fáceis de localizar e de ir a pé sem guia, e se há taxas para entrar nesses lugares. Desde já muito obrigada! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros educa.visa Postado Janeiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 É muito bom mesmo, lembro de um bar dentro de um hotel do pai da Débora Block, esqueci o nome dele, super bonito e rústico, mas isso foi em 2003! Vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Medina12 Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Pousada vila de gaia ótima hospedagem indica passeios de treking cicloturismo quadriciclo land rover.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.