Membros Príscila1502435560 Postado Julho 10, 2017 Membros Postado Julho 10, 2017 Oi Raquel, massa sua trip. Talvez eu vá fazer um roteiro parecido em Julho agora... Me tira uma dúvida? Ônibus de São João del Rei pra Ouro Preto, lembra a empresa que faz? Não to achando em lugar nenhum rsrs E talvez vá fazer o sentido contrário... mas se tem pra ir tem pra vir neh..kkkkkE o hostel que vc ficou em Ouro Preto? Bacana? Tem contato e pode informar valor da diária? Desde já agradeço!! Bjo!!! Oi, Wesley! Já rodei a internet toda procurando essa mesma informação. Pelo que vi, é o ônibus que sai de São Paulo da Viação Útil, mas que o horário varia muito. Você conseguiu pegar? Estou planejando fazer Ouro Preto para São João no fim do mês e precisava muito dessa informação Obrigada! Citar
Membros Wesley Fortes Postado Julho 20, 2017 Membros Postado Julho 20, 2017 Príscila[/url]"]1286036 Oi Raquel' date=' massa sua trip. Talvez eu vá fazer um roteiro parecido em Julho agora... Me tira uma dúvida? Ônibus de São João del Rei pra Ouro Preto, lembra a empresa que faz? Não to achando em lugar nenhum rsrs E talvez vá fazer o sentido contrário... mas se tem pra ir tem pra vir neh..kkkkkE o hostel que vc ficou em Ouro Preto? Bacana? Tem contato e pode informar valor da diária? Desde já agradeço!! Bjo!!![/quote'] Oi, Wesley! Já rodei a internet toda procurando essa mesma informação. Pelo que vi, é o ônibus que sai de São Paulo da Viação Útil, mas que o horário varia muito. Você conseguiu pegar? Estou planejando fazer Ouro Preto para São João no fim do mês e precisava muito dessa informação Obrigada! Oi Priscila...desculpe a demora em responder... estava viajando...hehe Eu consegui fazer o trajeto via pinga-pinga. Em São João Del Rey peguei um ônibus até Congonhas (Viação Sandra), tem vários horários; de Congonhas peguei outro ônibus até Ouro Branco (Viação Comércio Lubrificantes) e, finalmente, ônibus de Ouro Branco para Ouro Preto (Viação Turin). O meu trajeto foi de São João para Ouro Preto, mas deve dar pra fazer no sentido inverso também. Qualquer coisa só falar!!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.