Membros Raquel Raquel Postado Junho 26, 2014 Autor Membros Postado Junho 26, 2014 Gaby Quando te falo que vc foi minha madrinha é por isso! rsrsr Às vezes tenho vontade mas ainda tô só no embrião, quando eu ficar maiorzinha quem sabe?! Afinal tenho que ter assunto pra colocar no blog né?! Que bom que você gostou! Bjuxxx e na espera pela nossa trip juntas! Citar
Membros JoyceCamila Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Tbm fiz essa viagem,mas foi só Ouro Preto, fui sozinha, e achei meio chato.. nao sei o que vou fazer na proxima ferias, nao to animando viajar sozinha. Quero muito explorar mais de Minas Citar
Membros Raquel Raquel Postado Junho 30, 2014 Autor Membros Postado Junho 30, 2014 Tbm fiz essa viagem,mas foi só Ouro Preto, fui sozinha, e achei meio chato.. nao sei o que vou fazer na proxima ferias, nao to animando viajar sozinha. Quero muito explorar mais de Minas Ah não acredito!! Você ficou em hostel?! Isso já é um adianto em relação a companhias, conhece um pessoal bem legal! Em Minas tem muuuuuuuuiiita coisa que eu quero ver... Carrancas, Capitólio, Inhotim, Grutas de Maquiné, Serra da Moeda, Aiuruoca, Conceição do Ibitipoca... e por aí vai... Citar
Membros fabiana panoeiro Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 Olá Pessoal! Alguém poderia me dar alguma informação sobre o Réveillon em Ouro Preto? Sei que no Carnaval e semana santa a cidade fica lotada, cheia de festas e eventos , mas e na virada do ano? Citar
Membros samanthamlopes Postado Outubro 23, 2014 Membros Postado Outubro 23, 2014 Amei seu relato. Alias adoro/amo relatos no qual o mochileiro "vive" a cultura local. Poderia informar o gasto total da viagem ? Estou pensando em fazer o mesmo roteiro usando meu 13º HAHA. Obrigada Citar
Membros Raquel Raquel Postado Janeiro 28, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2015 Amei seu relato.Alias adoro/amo relatos no qual o mochileiro "vive" a cultura local. Poderia informar o gasto total da viagem ? Estou pensando em fazer o mesmo roteiro usando meu 13º HAHA. Obrigada Poxa Samantha... espero que vc tenha feito a viagem com seu 13º rsrsr às vezes a notificação vai pra pasta de spams e acabo não vendo... foi mal mesmo! Mas acredito que eu tenha gasto no máximo 800 reais. Citar
Membros Wesley Fortes Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Oi Raquel, massa sua trip. Talvez eu vá fazer um roteiro parecido em Julho agora... Me tira uma dúvida? Ônibus de São João del Rei pra Ouro Preto, lembra a empresa que faz? Não to achando em lugar nenhum rsrs E talvez vá fazer o sentido contrário... mas se tem pra ir tem pra vir neh..kkkkk E o hostel que vc ficou em Ouro Preto? Bacana? Tem contato e pode informar valor da diária? Desde já agradeço!! Bjo!!! Citar
Membros Fred Moura Postado Agosto 1, 2015 Membros Postado Agosto 1, 2015 Olá Raquel, Mais uma vez eu aqui planejando uma viagem e econtrando boas informações em um relato seu. Você me ajudou bastante no relato de Foz e agora que estou indo pra MG também me ajudando... Citar
Membros Raquel Raquel Postado Agosto 2, 2015 Autor Membros Postado Agosto 2, 2015 Poxa Wesley, que pena que só vi agora as suas perguntas. Eu realmente não lembro o nome da empresa mas o ônibus vem de Santos ou São Paulo, se não me engano... Os dois hostels que fiquei em Ouro Preto eu super recomendo! Ótimos! Facebook do hostel Goiabada com queijo: https://www.facebook.com/HostelGoiabadacomQueijo Hello Fred! Que bom que está ajudando novamente! Até me animei em voltar a escrever para o site rsrs Tenho umas três viagens que ainda não fiz o relato... Citar
Membros Wesley Fortes Postado Agosto 2, 2015 Membros Postado Agosto 2, 2015 De buenas Raquel!!! Deu tudo certo e suas dicas ajudaram pra caramba!! Bjo!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.