Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai galera, tudo bem?

Estou indo com uma amiga para o Coachella 2014, no mês de abril. Queremos ficar uns dias em LA, São Francisco, Chicago e Boston, mas estou bem perdida pra achar as melhores formar de ir de um lugar ao outro. Todos meus amigos tentam me convencer a alugar um carro, mas eu não gosto muito da ideia, não quero ficar me preocupando com estacionamento e tudo mais. Vocês sabem se tem algum onibus ou shuttle que faça LA para São Francisco, e quantas horas são de viagem? Outra coisa, chicago, vale a pena conhecer? Nosso roteiro, por enquanto, esta assim:

06/04>>SP - L.A

11/04>> L.A - Palm Springs (onde fica o coachella)

14-04>> Palm Springs - São Francico

20/04>> São Francisco Chicago

24/04>> Chicago - Boston

01/05>>Boston - SP

• Colaboradores
Postado

Karina,

LA - SF vc pode fazer com a Megabus, baratíssimo. Eu inclusive viajei de graça. www.megabus.com.

Amei Chicago e Boston mas concordo que ficam super contramão. Vc pode ir de SF para Chicago de trem www.amtrak.com, de ônibus www.greyhound.com, de carona www.craigslist.org ou de avião.

De Chicago para Boston, se não me engano tem as mesma opções. Eu não fiz esse trajeto específico pq fui pra outras cidades.

Se não quiser gastar mto com esse deslocamento, aproveite a Califa!!! Tem San DIego, Santa Monica, a Disney em Anaheim, Las Vegas, Grand Canyon, Yosemite, Lake Tahoe..........

• Membros
Postado

Com certeza vale a pena conhecer Chicago, acho que melhor vc fazer esse trajeto de avição, tanto de SF pra Chicago quanto para Boston. A passagem é cerca de US$ 150,00.

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

olá,

acabei de ver seu post e estou planejando ir ao Coachella este ano.

meu primeiro roteiro é Vegas, mojave, indio e dps costa da california até san francisco.

ja tens algum roteiro?

abs

Marcelo

• Membros
Postado

Então Marcelo, sim agora nós já temos o roteiro.

Ainda precisamos de um dica de como ir de LA para Palm Springs ?

E você já fez seu roteiro??

olá,

acabei de ver seu post e estou planejando ir ao Coachella este ano.

meu primeiro roteiro é Vegas, mojave, indio e dps costa da california até san francisco.

ja tens algum roteiro?

abs

Marcelo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...