Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 14, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 14, 2013 Ok, depois que retornar posta o relato com dicas e gastos Citar
Colaboradores Shirley Oliveira Postado Outubro 17, 2013 Colaboradores Postado Outubro 17, 2013 Nando quero saber por que e como vc quase morreu em Uyuni??? Problemas com altitude e frio? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 17, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 17, 2013 Me perdi na trilha e passei mais de duas horas caminhando no Sol, e com pouca água, eu via o Salar e caminhava na direção dele,mas nada de chegar, fui parar dentro de um rio seco que mais parecia um Canion, já não aguentava de tanto andar e tanto cansaço, minha sorte foi o vira latas com quem dividi o pouco de água que tinha e o mesmo foi na frente e eu acompanhando, foi a pior sensação de minha vida, felizmente tudo correu bem...agora vamos que vamos... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2013 Gente a boa agora é se cadastrar no Club SMILES da Gol, vc paga 30,00 Reais pôr Mês e ganha mil milhas a cada 30,00 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 24, 2014 Autor Colaboradores Postado Maio 24, 2014 Volto em breve Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 8, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 8, 2014 Erik da uma lida!!! Citar
Membros EvertonDLIgo Postado Outubro 5, 2014 Membros Postado Outubro 5, 2014 Partindo dia 16_10 via trem, por Porto Quissarro, cabeça a 1000, novos ares, novas amizades, novas culturas....isso é bom. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 8, 2014 Autor Colaboradores Postado Outubro 8, 2014 Não posso responder desculpe Citar
Membros LuanaPorto Postado Outubro 8, 2014 Membros Postado Outubro 8, 2014 A Bolívia é um país muito perigoso. Perigoso a gente se apaixonar por ela, e não querer voltar pra casa hahaha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.