Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 6, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2013 kkkk como sempre, vc é hilário !! disenteria na bolívia foi caixão pra mim kkkk mas nem por isso deixamos de aproveitar as belezas naturais e do povo que esse país nos proporciona... subir aquele vulcão com mais de 5 mil msnm é moleza kkkk fiquei curioso pra saber mais sobre essas "múmias". ficam lá numa caverna sem qq cuidado/segurança? terei q voltar lá pra aproveitar melhor o salar e conferir isso !! valeu por mais esse relato e boas viagens !! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 6, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 6, 2013 Fala sumido !!! Cara foi foda no início intestino me ferrou mesmo, veja bem as múmias ficam dentro de uma pequena cova no Vulcão mas ficam trancadas, o guia vai com um nativo que abre e depois conta a história. Pedrada ando no maior dilema, quero fazer Panamá e Nicarágua mas as passagens estão na faixa de 2.200,00 com tarifas, já estou até pensando em ir pela terceira vez ao México, vamos ver se cai um pouco. abração amigo. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 6, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2013 ta certo! mas vc ñ para mais de viajar !?!? é, de agora até março e, com o dolar desse jeito, as passagens estarão neste nivel, apenas se não aparecer alguma promoção (foi mais ou menos o q pagamos pra cuba!). e depois tb ñ muda muito, pro panamá em março tem por 2 mil (com taxas, pela copa ou taca - q agora tb é avianca!), o negocio é cadastrar pra recerber as promoções e torcer pra conseguir uma.... ou, nada mau ir pro méxico, tb tenho muita saudades de lá e olha q só fui pro DF, nem peubla, nem oaxaca, nem chiapas ou yucatan, são tantas opões hehehe ah, e termina logo isso !! kkkk Citar
Membros andrekenzo Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Olá Trota! Parabéns pelo Relato!! Você lembra qual agência contratou para fazer o Tour no Salar? Você a recomenda? Vou para Bolivia e Chile em Janeiro e gostaria de um indicação para fazer esse Tour. Sei que é época de chuva na Bolivia e que em Janeiro o Salar estará alagado, mas que também é possível visitá-lo e fazer passeios alternativos. Queria uma dica para escolher a agência, pois já li relatos que me deixaram bem receoso quanto a isso!! Tem alguma agência para indicar? Obrigado!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 7, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 7, 2013 (editado) Cara quando eu lembrar o nome da dona q me vendeu eu te falo para você não comprar com ela pesquisa, se você comprar em Uyuni vc pesquisa muitoooooooooo cada um cobra um preço eu e meu amigo pagamos caro pelo tour de dois dias pagamos 500,00 bolivianos mas tudo bem o que são cerca de 200,00 Reais ? Com um passeio de dois dias com tudo incluso ???Coisa que não faço é chorar merreca mas com essa grana dava para fazer o de 4 dias se eu tivesse tempo. Editado Julho 24, 2014 por Visitante Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 8, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 8, 2013 Relato concluído!!! Citar
Colaboradores Edu Alves Postado Outubro 10, 2013 Colaboradores Postado Outubro 10, 2013 Muito bom o relato! Principalmente a parte que "levanta a bandeira boliviana" porque a Bolívia é mesmo um país fascinante . Estou louco para conhece-la em março... Citar
Membros joao carlos truppel Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 Também sou um apaixonado pela Bolívia , passei minhas ultimas 5 férias por lá e outros países vizinhos.....mas a Bolívia é minha amada ....fascinante, apaixonante, cultural, calma,. tranquila..... :'> .....Como me disseram a primeira vez, se vc for para a Bolívia....nunca mais vc será a mesma pessoa...Parabésn pelas suas palavras e pelo seu excelente relato !....Dezembro próximo vou novamente dar uma "cheirada" na minha Amada Bolívia ! Abraço. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 11, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 11, 2013 Eu agradeço, e João caso tenha ido a Tarija, Pando, Beni e Maididi que por favor me passe algumas dicas!!! Citar
Colaboradores Edu Alves Postado Outubro 14, 2013 Colaboradores Postado Outubro 14, 2013 Trota vou em Tarija no começo de março, pretendo passar pelo menos uns quatro dias na cidade... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.