Membros Tiago Pretto Belin Postado Outubro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Trabalho Voluntario: CHILE, PERU, BOLIVIA, EQUADOR Buenas Galera! Estou a procura de locais que aceitam trabalho voluntario! Aceito sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros J. Larissa Postado Outubro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Olá, tiago. Não sei se ajudará, mas se tu entrar em sites de agencias de turismo e tal encontrara. Eles têm programas de voluntariado, porém tu tens que pagar. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivon Lima Postado Junho 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Fala Thiago, iaí você conseguiu algo de trabalho voluntário? abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme CR Postado Junho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Não sei se é bem isso que procura, mas uma opção interessante é o www.wwoof.net . Basicamente trabalha-se meio período em uma das fazendas (ou pequenas propriedades) de agricultura orgânica em troca de abrigo e das refeições. Há wwoof em muitos países, acredito que tenha nesses que citou também. Ainda não participei, mas os relatos são muito animadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marizotti Postado Novembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Oi, boa noite!!! Sempre tive essa vontade de fazer trabalho voluntário, e andei pesquisando em algumas agências, mandei email pedindo informações e nenhuma resposta foi dada. Alguém aqui sabe como funciona no Peru? Vi que trabalham muito em creches e postos de saúde, mas gostaria de saber precisamente como conseguir fazer esse trabalho, questão de hospedagem e quanto levar. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosenm Postado Maio 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Boa noite Mochileiros! Vou fazer viagens começando por Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Colômbia e Venezuela sem pressa, quero fazer trabalho voluntário por esses países alguém pode me indicar instituições? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinny13 Postado Maio 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2017 também queria fazer esse roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur39 Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 olá bom dia estou querendo muito trabalhar peru, indo em maio, em hostels Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur39 Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 olá bom dia quero muito ir pro Peru em Maio, trabalhar em hostels Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur39 Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 se alguém quiser meu zap 2198877-0277 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.