Membros thayuan Postado Outubro 3, 2013 Membros Postado Outubro 3, 2013 Boa tarde!! Alguém sabe de algum hostel legal para se hospedar em Ipanema - RJ? Citar
Membros Karlos Antonio Postado Outubro 6, 2013 Membros Postado Outubro 6, 2013 Me falaram muito bem desse: http://www.ipanemahouse.com/ É o Ipanema Beach House. Citar
Membros gigaspari Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Oi, tudo bem? A vez que fui ao Rio fiquei em um Hostel super gracinha que é o Rio Hostel Ipanema, adorei o ambiente, as acomodações e o atendimento. Recomendo. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Outubro 7, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2013 Como não posso recomendar, vou fazer ao contrário e contar uma furada que passei. Fiquei no Terrasse Hostel, escolhi por causa da localização, mas me arrependi, sujo e abafado. Corra desse. Citar
Membros JonathanCoelho Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 Indico também o Rio hostel, lugar bacana, seguro e com muita gente bonita do mundo inteiro. Citar
Membros nataliasluz Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 Eu fiquei no Bonita Ipanema e foi muuuito bom (dizem que Tom Jobim morou um tempo lá). O café da manhã era super simples, mas a localização era ótima, tinha tudo perto e ficava do lado do metrô. O staff também era super atencioso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.