Membros JarbasOliver Postado Outubro 3, 2013 Membros Postado Outubro 3, 2013 Estou juntamente com alguns amigos planejando nosso primeiro mochilão pela America Do Sul , que pretende passar pela Bolívia , Peru e Chile gastando pouco (Maximo 4 mil) por favor umas dicas desde já grato. Citar
Membros jcmaraujo Postado Novembro 2, 2013 Membros Postado Novembro 2, 2013 Olá! Quando pretende ir? Estou pesando em ir em dezembro. A idéia é ir de avião até campo grande e depois seguir de onibus e trem. João Citar
Membros williantg Postado Novembro 2, 2013 Membros Postado Novembro 2, 2013 Olá! Quando pretende ir? Estou pesando em ir em dezembro. A idéia é ir de avião até campo grande e depois seguir de onibus e trem. João Esquece... ele quer um meio barato... avião tá fora de questão... mas ele não especifica nada da viagem... ele postou de alegre... não dá nem pra saber se ele tem tempo disponível pra caronar... W Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.