Membros fernando.dlcruz Postado Maio 18, 2014 Membros Postado Maio 18, 2014 Flavia, muito bom seu relato!!! Posso fazer algumas perguntas? São dúvidas que surgiram lendo seu post. 1. Sei que falou que não se lembra o nome da agencia de turismo que contratou os passeios, mas não conseguiria perguntar ao seu marido, ou se alguém se lembra?!? 2. O city tour disse que foi 35.000 COP. Este valor é por pessoa? 3. É fácil encontrar onibus de viagem para Santa Marta? Como faço? (Também vamos fazer Cartagena e Santa Marta) 4. Sabe a agencia em Santa Marta que contratou os passeios? E qual a localização que ficou lá? 5. Qual é o valor que você pagou no passeio à Playa Crystal? 6. Aconselharia mais algum passeio? Tem alguma outra dica? Estou indo com esposa e filha. Mais uma coisa. Me desculpe pela encheção com tantas perguntas, mas sabe como é...primeira vez lá!!! Muito obrigado antecipadamente pela sua disponibilidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.