Membros gigaspari Postado Outubro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Oi, mochileiros. Preciso de uma ajuda de vocês (: Ano que vem pretendo viajar na semana santa (11/04 - 20/04) para dois países da América do Sul. Um deles seria a Argentina e pensei que pela proximidade o outro seria o Uruguai. O que vocês acham? Isso é viável? Vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Outubro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 tem muita, muita coisa para se fazer em buenos aires! 4 dias você conhece a cidade legal, mas mesmo assim não é suficiente. para incluir o uruguay na viagem, eu sugiro fazer um passeio para colonia de sacramento, uma cidadezinha muito charmosa no uruguay. para chegar la você precisa pegar um barco em buenos aires. dependendo do que você escolher ($$$$), em duas horas você chega lá. tem barcos em diversos horários - em poucas horas você fica na cidade, tira fotos, almoça, passeia e já volta pra BsAs. Montevideo, para o tempo que você vai ficar, é extremamente inviável. para se deslocar até lá você precisa pegar este barco, descer em colonia de sacramento e daí então pegar um onibus que leva umas 6 horas (não estou certa do tempo exato) até montevideo. e, numa viagem curta como a sua, acho um desperdício de um tempo preciosíssimo. se está em dúvida entre as duas capitais, vá sem duvida pra BsAs. a cidade tem diversas opções e você irá aproveitar intensamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gigaspari Postado Outubro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Oi, Júlia. Obrigada pelas dicas, já fui procurar mais informações sobre a Colonia de Sacramento. Você acha que vale a pena fazer um bate e volta ou ficar por lá pelo menos uma noite ou duas até? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Outubro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 não necessita dormir lá - a cidade é dessas que "só funciona" de dia. é chegar, dar uma volta, gastar umas 3 horinhas e sair de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.