Membros guilhermefigueiredo Postado Outubro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Boa tarde galera, estou com viagem marcada para o Chile (embarque dia 26/10 e retorno 03/11). inicialmente iria com uma amiga porém ela não poderá ir, sou um desastre em planejamento de viagens e como é minha primeira viagem pra fora sozinho estou com medo de quebrar a cabeça um pouco mais do que o necessário. preciso de ajuda com meu roteiro. quero ir até o Atacama não tenho noção de quanto gastarei e essa eh minha maior preocupação. custo com hostel e transporte para os lugares. caso alguém puder me ajudar agradeço muito. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williantg Postado Outubro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Outubro 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 oi, guilhermefigueiredo. eu acho pouco tempo, mas se você não quiser ficar em Santiago... de Santiago para San Pedro a melhor opção é avião, vc pode pesquisar os voos nos sites da Lan e da Skyairline. vc voa até Calama e de lá vai para San Pedro, chegando na cidade dá para andar e procurar hospedagem facilmente. querendo conhecer Santiago e arredores, talvez seja melhor deixar o deserto para depois! ou então fica uns 5 dias em San Pedro e os outros em Santiago... querendo fazer o Salar de Uyuni fica todos os dias em San Pedro e esquece Santiago! rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermefigueiredo Postado Outubro 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Muito Obrigado Isabela... Consegui achar duas pessoas par irem comigo, vamos nos reunir esse fds e suas dicas vão ajudar muito na hora de traçarmos nosso roteiro... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.