Ir para conteúdo

Ajuda

Fernanda86

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde,

Gostaria de todas as dicas possíveis para uma viagem de 7 dias pra Argentina, sendo essa a primeira vez!

Serão duas pessoas, do dia 7 até 14 de novembro, vou me hospedar em Recoleta e quero saber de tudo mesmo, tenho lido blogs, pesquisado algumas coisas, mas não sei montar um roteiro da vontade de fazer tudo e confesso que gostaria de fazer tudo mesmo rsrs. Assim, quero saber um bom local para compras em conta, um bom show de tango, uma baladinha boa a noite, bons restaurantes que não sejam tão salgados, não sei se tem alguma empresa para fazer um passeio que passe nos locais mas famosos ( e assim economizar tempo) e dê pra parar e tirar fotos e tal...

Queria saber se da pra ter uma noção de quanto gastaremos lá?

O hotel e gastos com aeroporto serão a parte.

Gostaríamos de conhecer os locais mas famosos (pra tirar bastante foto também ), vi que tem um parque por lá e gostaria de conhece lo, tem o zoológico, o cemitério e outros que li e não lembro, me ajude a montar um bom roteiro.

Já viu que as duvidas são infinita né? Peço que me ajude por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Para ajudar, primeiro você precisa fazer sua parte. Tem que pesquisar mais para poder direcionar suas dúvidas para algum ponto específico. Não dá para montar o roteiro para você, até porque cada pessoa tem um gosto e não tem como acertar o que vai lhe agradar. Pesquise mais e tente fazer um roteiro com as coisas que quer fazer em cada dia e poste o roteiro aqui, assim ficará mais fácil receber ajuda.

Link para o comentário

• Membros

Bom, eu amo Buenos Aires e sou apaixonada por tango... por isso para mim um bom show de tango não pode faltar. Para turista, o melhor ainda é o Senhor Tango. É caro, mas vale muito à pena... principalmente o jantar! Nossa! Espetacular!

Agora, pra quem é amante do tango e não é tão turista assim, um legal é o Viejo Almacen...

Recoleta é um bairro que tem que ir... eu adoro a Hard Rock, e é ali que ela se encontra.

O cemitério é lindo! Muito legal mesmo! Tem que fazer parte do roteiro.

O Zoológico eu não conheço...

Quando eu me lembrar de mais alguma coisa eu posto.

Link para o comentário

• Membros

Fernanda, a noite em Buenos Aires é muito diversa. Claro que, como em toda cidade da América Latina, há uma predominância de reggaeton/salsa. Mas as opções são muito variadas.

Tem clubes eletrônicos $$$$$ com o povinho mais arrumado, tipo o Asia de Cuba e a Pachá.

Há diversos pubs e bares com bandinhas ao vivo.

Tem diversas baladinhas alternativinhas - argentino adora pagar de indie/moderninho.

Também tem muitas milongas, pra galera que curte dançar um tango mais "raíz".

E, lógico, tem as baladas mais "coxinhas", com reggaeton, música comercial, etc.

A noite em Buenos Aires começa tarde, bem tarde. Antes de 1/2am você não encontra balada aberta, só barzinho. Mas, fique atenta: tem um horário máximo pra entrar nelas. Se eu não me engano, você precisa estar LÁ DENTRO até 5am. o lugar pode fechar meio dia, mas você precisa entrar até certo horário.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...