Membros Fernanda86 Postado Outubro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Boa tarde, Gostaria de todas as dicas possíveis para uma viagem de 7 dias pra Argentina, sendo essa a primeira vez! Serão duas pessoas, do dia 7 até 14 de novembro, vou me hospedar em Recoleta e quero saber de tudo mesmo, tenho lido blogs, pesquisado algumas coisas, mas não sei montar um roteiro da vontade de fazer tudo e confesso que gostaria de fazer tudo mesmo rsrs. Assim, quero saber um bom local para compras em conta, um bom show de tango, uma baladinha boa a noite, bons restaurantes que não sejam tão salgados, não sei se tem alguma empresa para fazer um passeio que passe nos locais mas famosos ( e assim economizar tempo) e dê pra parar e tirar fotos e tal... Queria saber se da pra ter uma noção de quanto gastaremos lá? O hotel e gastos com aeroporto serão a parte. Gostaríamos de conhecer os locais mas famosos (pra tirar bastante foto também ), vi que tem um parque por lá e gostaria de conhece lo, tem o zoológico, o cemitério e outros que li e não lembro, me ajude a montar um bom roteiro. Já viu que as duvidas são infinita né? Peço que me ajude por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Outubro 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Para ajudar, primeiro você precisa fazer sua parte. Tem que pesquisar mais para poder direcionar suas dúvidas para algum ponto específico. Não dá para montar o roteiro para você, até porque cada pessoa tem um gosto e não tem como acertar o que vai lhe agradar. Pesquise mais e tente fazer um roteiro com as coisas que quer fazer em cada dia e poste o roteiro aqui, assim ficará mais fácil receber ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lavalcam Postado Outubro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Bom, eu amo Buenos Aires e sou apaixonada por tango... por isso para mim um bom show de tango não pode faltar. Para turista, o melhor ainda é o Senhor Tango. É caro, mas vale muito à pena... principalmente o jantar! Nossa! Espetacular! Agora, pra quem é amante do tango e não é tão turista assim, um legal é o Viejo Almacen... Recoleta é um bairro que tem que ir... eu adoro a Hard Rock, e é ali que ela se encontra. O cemitério é lindo! Muito legal mesmo! Tem que fazer parte do roteiro. O Zoológico eu não conheço... Quando eu me lembrar de mais alguma coisa eu posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda86 Postado Outubro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Obrigado Paulorco, tenho feito isso mas valeu pela dica vou continuar pesquisando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda86 Postado Outubro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Obrigada lavalcam, adorei as dicas e lembrando de algo, por favor me mande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Outubro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 balada é algo relativo. que tipo de balada você gosta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda86 Postado Outubro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Olá juliad, pelo que eu andei vendo me parece que as baladas de Buenos Aires são padronizadas, posso estar enganada, mas quando eu pesquiso me mostra os mesmos ritmos, eu curto tudo e estou disposta a conhecer, sem problemas quanto a isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Outubro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Fernanda, a noite em Buenos Aires é muito diversa. Claro que, como em toda cidade da América Latina, há uma predominância de reggaeton/salsa. Mas as opções são muito variadas. Tem clubes eletrônicos $$$$$ com o povinho mais arrumado, tipo o Asia de Cuba e a Pachá. Há diversos pubs e bares com bandinhas ao vivo. Tem diversas baladinhas alternativinhas - argentino adora pagar de indie/moderninho. Também tem muitas milongas, pra galera que curte dançar um tango mais "raíz". E, lógico, tem as baladas mais "coxinhas", com reggaeton, música comercial, etc. A noite em Buenos Aires começa tarde, bem tarde. Antes de 1/2am você não encontra balada aberta, só barzinho. Mas, fique atenta: tem um horário máximo pra entrar nelas. Se eu não me engano, você precisa estar LÁ DENTRO até 5am. o lugar pode fechar meio dia, mas você precisa entrar até certo horário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda86 Postado Outubro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Anotando tudo rs e sobre compras ( em conta) você tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Outubro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 villa crespo, o novo bairro de outlets! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.