Membros priscilachequer Postado Outubro 2, 2013 Membros Postado Outubro 2, 2013 Olá pessoal, Estou pensando em passar 8 dias de Cartagena das ìndias (Colômbia), mas não faço a mínima idéia de quanto gastaria lá na cidade! Para me planejar financeiramente gostaria muito de ter uma idéia de gastos com transporte, comida, passeios, etc e de como funciona a moeda por lá (vi tem coisas só em dólar). Alguém que esteve por lá poderia me dar essa informação? Citar
Membros Farraj Postado Outubro 3, 2013 Membros Postado Outubro 3, 2013 Olá pessoal, Estou pensando em passar 8 dias de Cartagena das ìndias (Colômbia), mas não faço a mínima idéia de quanto gastaria lá na cidade! Para me planejar financeiramente gostaria muito de ter uma idéia de gastos com transporte, comida, passeios, etc e de como funciona a moeda por lá (vi tem coisas só em dólar). Alguém que esteve por lá poderia me dar essa informação? Já existe um tópico sobre dúvidas de quem vai pra Cartagena, dá uma olhada lá... cartagena-das-indias-perguntas-e-respostas-t23670-240.html :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.