Membros Nath Crepaldi Postado Outubro 2, 2013 Membros Postado Outubro 2, 2013 Pessoal, alguém pode me ajudar, estou querendo fazer travessia do Panamá para Colômbia, já pesquisei e li algumas maneiras, mas estou muito insegura ainda alguém tem uma boa dica, ou já tenha feito e possa me dizer qual a melhor maneira??? Valeu! Citar
Membros marcus_araujo Postado Novembro 6, 2013 Membros Postado Novembro 6, 2013 Olá, também estou curioso a respeito. Onde você conseguiu suas informações preliminares? Citar
Colaboradores Bruno_tiao Postado Dezembro 17, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2013 Mano depende muito como vc quer chegar lá, não tente ir de carro isso é impossível, em cartagena vários hostel fazem esse trajeto de barco estive lá em maio o pessoal tava cobrando 500 doletas no hostel, pode entrar em contato com qualquer hostel em cartagena que eles oferecem esses serviços. No porto de cartagena há lancha q provavelmente transporta drogas que faz esses serviços, eu creio que a forma mais segura e barata é por avião a avinca tem várias promoções pra quem compra pra voar no mesmo dia, mas não aceita cartão de credito fique ligado, vc comprando na propria loja da avianca lá é super mais barato Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Boa tarde! Por terra com estradas convencionais não rola. Então ou barco ou avião consulte também a copa airlines. Melhor, entre no site da decolar simule e depois compre no site da companhia que for mais barato. Abçs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.