Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Muito bom seu relato Rodrigo.

Fiquei feliz que tudo tenha saído bem e que de alguma forma meu relato tenha ajudado no seu planejamento.

Me chamou atenção que quase todo o seu roteiro saiu como planejado dia após dia, um exemplo de quem pesquisou e leu bastante os relatos e dicas da galera aqui resultando numa viagem muitíssimo aproveitada economizando dinheiro e otimizando o tempo.

E assim como você na minha volta fiquei alguns dias em Salvador e também me desagradou a forma violenta como alguns locais assediam os turistas principalmente no Pelourinho.

Abraço. ::cool:::'>

• 3 semanas depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Muito bom seu relato Rodrigo.

Fiquei feliz que tudo tenha saído bem e que de alguma forma meu relato tenha ajudado no seu planejamento.

Me chamou atenção que quase todo o seu roteiro saiu como planejado dia após dia, um exemplo de quem pesquisou e leu bastante os relatos e dicas da galera aqui resultando numa viagem muitíssimo aproveitada economizando dinheiro e otimizando o tempo.

E assim como você na minha volta fiquei alguns dias em Salvador e também me desagradou a forma violenta como alguns locais assediam os turistas principalmente no Pelourinho.

Abraço. ::cool:::'>

Pois é Sandro, rapá gastei mesmo foi tempo. Mas antes da viajem e aqui no computer procurando obter informaçoes ao máximo para nao ter nenhum imprevisto na viajem. E graças a deus deu tudo certinho. Acredito que um dos segredos também foi ter ido em baixa temporada, porque quando procurava informaçoes, sugestoes e guias achava logo. Outro ponto importante observado ao ir para o local da viajem mto bem informado a respeito das distancias dos locais a vizitar, foi quando um guia em Lençois me orientou fazer um roteiro de forma a fazer o Pai Inácio voltar para dormir em Lençois e ir para o Vale do Capão somente no outro dia. Quando recomendou isso fui pro hotel e conversei com a namorada e falei que não iriamos fazer isso...fomos sozinhos para o Pai Inacio (sem problemas algum pois não precisava de guia) e de la fui direto pro Vale do Capão onde facilmente consegui hospedagem ja que era baixa temporada. No outro dia fizemos a Fumaça por cima sem guia também (mto fácil - trilha ótima).

Economizar dinheiro e optimizar tempo. Estas suas palavras são a chave de qualquer viajem feita. Busquem todos informações a respeito dos locais onde pretendem conhecer. fica a dica. :)

Rapá, pois é... o Pelourinho não recomendo pra ninguem. Principalmente pernoitar lá.

Valeu.

Abço.

Rodrigo

• 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...