Membros GiulianoT Postado Outubro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Aconselho a ir pela tamoios. ... Mto obrigado pelas orientações... Eu coloquei no Maps e realmente vi que da uma bela volta.. Salvei o mapa, acho que não vou me perder!! Vou pesquisar sobre como dirigir na Serra, vai ser bem útil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GiulianoT Postado Outubro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 A Tamoios sempre é a melhor opção, trecho bem tranquilo. Como disse o Bulls, melhor fazer a subida do que a descida pela oswaldo cruz... Mto obrigado pelas orientações!! Espero que dê tudo certo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GiulianoT Postado Outubro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Vou 2 a 4 vezes por ano em Paraty e nunca mais vou por caragua... Mto obrigado pelas orientações!! Espero que dê tudo certo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 vai dar tudo certo! pegue as dicas de como dirigir na serra c/ motoristas + experientes e procure trafegar durante o dia, evite noite e madrugada, tá? pois é + seguro. boa viagem e volte p/ contar a aventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GiulianoT Postado Outubro 10, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 vai dar tudo certo!pegue as dicas de como dirigir na serra c/ motoristas + experientes e procure trafegar durante o dia, evite noite e madrugada, tá? pois é + seguro. boa viagem e volte p/ contar a aventura Amém!! Vai dar sim!! Vou pegar as dicas sim e seguirei!! Em Novembro voltarei e espero dar um bom relato.. Mais uma vez eu agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariliadw Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 a estrada Cunha-Paraty era só p/ 4x4. Já teve até licitação p/ asfaltar, mas acho q foi cancelada. o caminho q eu conheço é: Aparecida - Taubaté: via Dutra Taubaté - Ubatuba: via Oswaldo Cruz (tem gente q nao gosta, pois a estrada é estreita e o trecho d serra é bem sinuoso) Ubatuba - Paraty: via Rio-Santos tem linhas d onibus nesse trecho, é meio demorado, mas dá p/ ir. Olá! Boa noite! Pegando carona no tópico , eu gostaria de saber se há ônibus que vão de Paraty a Aparecida e/ou Aparecida a Paraty. Aliás, nnaomi já disse que há ("tem linhas d onibus nesse trecho, é meio demorado, mas dá p/ ir.")... então queria de saber qual é a empresa que faz essa linha. Pode ser outro trajeto, contanto que seja Aparecida X Paraty e/ou Paraty X Aparecida. Minha irmã e meu cunhado querem conhecer Paraty, Aparecida e Campos do Jordão, fazendo os trajetos de ônibus(até onde for possível/viável), saindo do Rio. O que vocês indicariam como "organização" desses destinos em um roteiro? Seguindo a lógica da praticidade de deslocamento(de "busão" ) entre essas cidades (partindo do Rio de Janeiro e, por fim, retornando a ele), quais trajetos vocês indicariam? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariliadw Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Só complementando... Pesquisando os ônibus, encontrei Rio -> Paraty, Paraty -> Rio, Rio -> Aparecida, Aparecida -> Rio, Rio Campos do Jordão, Campos do Jordão -> Rio. Mas ainda NÃO encontrei nada sobre Aparecida -> Paraty, Paraty -> Aparecida, Aparecida -> Campos do Jordão, Campos do Jordão -> Aparecida. Pesquisei primeiro as linhas de ônibus p depois, com essas informações, tentar montar o roteiro. Pra vocês, que conhecem a região, talvez seja mais fácil. Qualquer informação a respeito será de grande ajuda! Mais uma vez, obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GiulianoT Postado Janeiro 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 vai dar tudo certo!pegue as dicas de como dirigir na serra c/ motoristas + experientes e procure trafegar durante o dia, evite noite e madrugada, tá? pois é + seguro. boa viagem e volte p/ contar a aventura Demorei mais voltei para contar a aventura, rsrsrs ubatuba-x-aparecida-x-cancao-nova-x-paraty-t91348.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.