Membros andreiab2 Postado Abril 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Estarei indo em agosto. Chile (com Ilha de Páscoa), Bolívia e Peru. Moro em João Pessoa Mesma Vibe aqui, mas estou com uma dúvida cruel entre Junho e Agosto, Agosto seriam só 10 dias ( minhas ferias ) ja junho encaixo com são joão ( 15 dias) , pensando em Chile (Santiago e Atacama) e Peru( Cusco e Machu Picchu) e se der outras cidades como salar, ainda to elaborando roteiro, vou só, sou da Bahia. qualquer coisa meu email Conquestwl@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Carneiro Postado Abril 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Mesma Vibe aqui, mas estou com uma dúvida cruel entre Junho e Agosto, Agosto seriam só 10 dias ( minhas ferias ) ja junho encaixo com são joão ( 15 dias) , pensando em Chile (Santiago e Atacama) e Peru( Cusco e Machu Picchu) e se der outras cidades como salar, ainda to elaborando roteiro, vou só, sou da Bahia. qualquer coisa meu email Conquestwl@hotmail.com Vi a passagem para Ilha de Páscoa errada, vai ficar fora da viagem. Peru - Lima (tou vendo quantos dias, se 1 ou 2). Cuzco com MP e Puno (a dúvida é se vale a pena fazer o passeio pela Ilha de Uros). Bolívia - Copacabana com lago Titiaca. La Paz (uns 2 dias ou 3). Uynui com salar Chile - Passeio deserto do Atacama. Santiago com Val Paraíso e Vina del Mar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hellen Queiroz Postado Abril 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2014 (editado) Olá Pessoal, sou nova no ramo e gostaria de fazer um mochilão em 07/2014. Os roteiros seriam Bolivia, Chile e Peru, porém estou sem companhia e gostaria de saber se tem como me add nesse grupo do face, ou se alguém topa ir junto, eu quero ir por meios terrestres e saindo de Corumbá. Até Mais. Editado Abril 10, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hellen Queiroz Postado Abril 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Fala galera, to programando um mochilão para 07/14, só de Bus, sem aéreo, pelo menos 25 dias... Estou em São paulo e partirei até Corumbá, depois trem da morte até Stª Cruz de la Sierra... quem estiver interessado em saber do roteiro completo só deixar mensagem, tenho 85% dele pronto... Olá AndBar sou nova no ramo e também gostaria de fazer um mochilão em 07/2014, moro em Goiânia e também quero ir por meios terrestres, saindo de Corumbá. Mais não tenho companhia, nenhum amigo animou, vc já tem companhia? Formou algum grupo? Até Mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaelfmartins Postado Abril 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Oi Galera! Pretendo fazer meu primeiro mochilão em agosto desse ano, passando por Bolívia, Peru e Chile. Estou indo com um amigo, porém acho que seria bacana fechar um grupo! Minha intenção original era sair daqui 01/08, e não tenho roteiro pronto ainda! Quem for na mesma época, e tiver interesse pode add no face: https://www.facebook.com/rafael.martins.9275439 Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulamfd Postado Junho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Oi, pessoal, estou a fim de fazer Bolívia, Peru e Chile tb, mas não tenho roteiro, nem nada comprado. Tenho o mês de agosto todo de férias e pretendo ficar mais de 20 dias. Vcs podem me ajudar com roteiro? Alguém indo nessa época? Meu face é https://www.facebook.com/paulamfd Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.