Membros nandapnovaes Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Olá Pessoal, Estarei saindo de Rio Branco - AC, com mais dois amigos na última semana de julho, e passaremos o mês de Agosto todo viajando. Nosso roteiro à priori é Peru, Bolívia, só que terminando no Paraguai. Quem quiser se juntar ao grupo, ou dar informações, dicas, ajudas, enfim. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nandapnovaes Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Olá Pessoal, Estarei saindo de Rio Branco - AC, com mais dois amigos na última semana de julho, e passaremos o mês de Agosto todo viajando. Nosso roteiro à priori é Peru, Bolívia, só que terminando no Paraguai. Quem quiser se juntar ao grupo, ou dar informações, dicas, ajudas, enfim. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Uau...é impressão minha, ou todo mundo vai se encontrar em Bolivia/Peru/Chile em junho/julho de 2014? Tbm to nessa vibe, so estou aguardando a liberação das minhas férias , que a proposito almejo para Julho hehe. bolivia-chile-peru-29-dias-08-07-a-05-08-de-2014-t92668.html bolivia-chile-e-peru-festa-do-sol-junho-julho-2014-vamos-t89648.html julho-2014-bolivia-chile-peru-t90283.html 1-mochilao-peru-bolivia-e-chile-t86392.html peru-e-bolivia-em-junho-julho-de-2014-festa-do-sol-em-cuzco-t86956.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isabellacnf Postado Março 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2014 Oi galera! Também to pensando em fazer essa viagem pra Bolívia e Peru. Estou pensando em fazer em agosto. É um bom mês? Alguém sabe me dizer como é o clima lá nesse período? É indicado? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msportugal Postado Abril 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Olá, tb tenho interesse nessa viagem em agosto! Pensei em Atacama + salar de uyuni + peru(lima, aguas calientes e machu pichu). Qq coisa, escrevam-me por email (murilloportugal@hotmail.com) ou indiquem um meio para contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msportugal Postado Abril 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Olá, tb tenho interesse nessa viagem em agosto! Pensei em Atacama + salar de uyuni + peru(lima, aguas calientes e machu pichu). Qq coisa, escrevam-me por email (murilloportugal@hotmail.com) ou indiquem um meio para contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Carneiro Postado Abril 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Oi galera! Também to pensando em fazer essa viagem pra Bolívia e Peru. Estou pensando em fazer em agosto. É um bom mês? Alguém sabe me dizer como é o clima lá nesse período? É indicado? Valeu Pelas minhas pesquisas é o melhor mês para viajar. Tmb estou indo em agosto. Chile (com Ilha de Páscoa), Bolívia e Peru. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Carneiro Postado Abril 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Estarei indo em agosto. Chile (com Ilha de Páscoa), Bolívia e Peru. Moro em João Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LariLourenço Postado Abril 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Alguém quer fazer esse roteiro do dia 12 de junho a 12 de julho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gvjardim Postado Abril 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Vou nesse mesmo período, e o roteiro pré definido ficou: 8/jul Goiânia - São Paulo - Santa Cruz de la Sierra (AVIÃO) 09/jul Santa Cruz de la Sierra - Sucre (AVIÃO) 10/jul Sucre - Uyuni 11/jul Uyuni (Salar 1º dia) 12/jul Uyuni (Salar 2º dia) 13/jul Uyuni (Salar 3º dia) - San Pedro de Atacama 14/jul San Pedro de Atacama 15/jul San Pedro de Atacama 16/jul San Pedro de Atacama 17/jul San Pedro de Atacama - Arica 18/jul Arica - Tacna - Arequipa 19/jul Arequipa 20/jul Arequipa 21/jul Arequipa 22/jul Arequipa - Ica 23/jul Ica- Huacachina 24/jul Huacachina - Ica - Cuzco 25/jul Cuzco 26/jul Cuzco 27/jul Cuzco (Trilha) 28/jul Cuzco (trilha) 29/jul Cuzco (trilha) 30/jul Cuzco (trilha) - Machu Picchu - Cuzco 31/jul Cuzco 01/ago Cuzco - Copacabana - Isla del sol 02/ago Isla del sol - Copacabana- La paz 03/ago La Paz 04/ago La Paz 05/ago La Paz 06/ago La paz- Santa Cruz de la Sierra (AVIÃO) 07/ago Santa Cruz de la Sierra - São Paulo - Goiânia (AVIÃO) Se alguém se interessar, estou indo com mais um amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.