Membros Glauco Miranda Postado Janeiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Ooooi! Mudamos as datas, vamos apenas em Janeiro/2015. Umas 7 pessoas.;! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arhtur Postado Janeiro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Ooooi! Mudamos as datas, vamos apenas em Janeiro/2015. Umas 7 pessoas.;! Cara, quanto vc acha que vai gastar? Saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cássia Izy Postado Janeiro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Ola AndBar Tem companhia já? E como tá seu roteiro! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cássia Izy Postado Janeiro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Olá mochileiros! Julio tá incrível seu roteiro , parabéns! Gostaria de saber se dá pra incluir Torres del Paine! Que é sensacional também! Abraço E você vai com quem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Soraia Paula Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Que legal!!!! Este período de julho e agosto pra mim é ótimo tbm!!! Vou sozinha, mas não estou a fim de ficar apenas sozinha... pois algumas pessoas falaram q é um pouco perigoso pra mulheres... Será? Já tem um grupo no face? Se sim, me add por favor. soraiaspaula@hotmail.com... Obrigada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julio Dalmazio Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Olá mochileiros! Julio tá incrível seu roteiro , parabéns! Gostaria de saber se dá pra incluir Torres del Paine! Que é sensacional também! Abraço E você vai com quem? Olá Cássia! Pra esse roteiro a inclusão das Torres del Paine fica bem fora de mão. Acho melhor incluir em um mochilão pela Patagônia, Argentina e Sul do Chile Ainda estou sozinho para a trip, tenho trabalhado com as datas de 20/07 á 08/08... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julio Dalmazio Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Que legal!!!!Este período de julho e agosto pra mim é ótimo tbm!!! Vou sozinha, mas não estou a fim de ficar apenas sozinha... pois algumas pessoas falaram q é um pouco perigoso pra mulheres... Será? Já tem um grupo no face? Se sim, me add por favor. soraiaspaula@hotmail.com... Obrigada!!!! Olá Soraia! Acredito que sozinho é perigoso pra qualquer um independente do sexo, na verdade tudo vai depender de como você vai percorrer o roteiro... as escolhas dos locais e dos horários, e ser penetra em alguns grupos ajudam bastante... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilson.souza Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 E aí galera blz? Eu vi que mudaram a viagem para Jan 2015, mas eu ainda estou querendo ir em junho ou julho de 2014, tem alguém afim de ir nessas datas? Ainda estou montando o roteiro, alguém tem dicas ou sugestões? Cia também seria legal. Sou carioca mas no momento estou trabalhando no ES. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isabella Assis Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Oi Bruno! Também vou pra Montevideo nos primeiros dias de julho! E vou fazer a trilha inca na última semana de Julho.. Podemos trocar informações sobre a rota etc! Bjs e ae Júlio... Vou fazer o cominha inverso: sair de montivideo dia 3 de julho, passar por Buenos Aires, Rosario, Cordoba, Tucuman, Salta, Tacna, Arequipa, Cusco fazer a trilhia Inca clássica e volta pela Bolívia....(30 dias) Podemos topar em alguma cidade se der.... estou querendo junto um grupo de pessoas se souber alguém que vai fazer essas rota.... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isabella Assis Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Oii! Por quais países você planeja ir? Vou passar pelo Uruguai, Argentina, Chile e Peru. Qualquer coisa me add no face e de dou umas dicas de rota! Bjs https://www.facebook.com/isabellaassispippa E aí galera blz?Eu vi que mudaram a viagem para Jan 2015, mas eu ainda estou querendo ir em junho ou julho de 2014, tem alguém afim de ir nessas datas? Ainda estou montando o roteiro, alguém tem dicas ou sugestões? Cia também seria legal. Sou carioca mas no momento estou trabalhando no ES. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.