Membros DanielHeyder Postado Outubro 1, 2013 Membros Postado Outubro 1, 2013 olá pessoal, blz? Estou indo com mais 4 amigos para o sudeste asiático em dezembro, as passagens estão compradas com a saída dia 1 de dezembro e volta 1 de janeiro de SP para bangkok. Estamos indo em busca de diversão, balada, praia... os templos, tigres, elefantes são objetivos secundários em nosso roteiro. Pensamos em fazer o sul da Thailand primeiro e depois visitar Halong Bay no Vietnam. A partir daí estamos com dúvida se vamos para Bali ou fazemos o sul do Vietnam. O que voces acham? Sugestões? Bali tem umas baladas/festas boas? As Gili Islands são doidas? Agradeço a ajuda. Este é o roteiro que estamos pensando. Dia do Mês Dia da semana Roteiro Replanejado Dia do Mês Roteiro Replanejado DIA 1 SP - BKK DIA 2 SP - BKK () DIA 3 BKK-Phuket DIA 4 Phuket DIA 5 Phi Phi DIA 6 Phi Phi DIA 7 Phi Phi DIA 8 Phi Phi DIA 9 Phi Phi DIA 10 Phi Phi DIA 11 Phi Phi - Phuket - Surat Tami DIA 12 Ko tao DIA 13 Ko tao DIA 14 Ko Pangan DIA 15 Ko Pangan DIA 16 Ko Pangan DIA 17 FULL MOON DIA 18 Ko Pangan - Surat Thani - BKK DIA 19 Bkk - hanoi DIA 20 halong bay DIA 21 halong bay DIA 22 halong bay DIA 23 Hanoi - bkk DIA 24 Bkk - Bali DIA 25 Bali DIA 26 Bali DIA 27 Bali DIA 28 Bali DIA 29 Bali DIA 30 Bali DIA 31 Bali - Bkk DIA 1 Bkk- SÃO DIA 2 BKK - SÃO Citar
Membros Jhalley Postado Outubro 10, 2013 Membros Postado Outubro 10, 2013 Cara, eu tiraria Phuket. Achei, como muitos acham a pior cidade da Thai, como sugestão, que é o que eu vou fazer agora é ir até Krabi, hospedar-se em krabi ou Railay Beach e de lá ir até Phi Phi. Vietnam e Indonésia eu vou fazer nessa trip também e Halong Bay vou fazer o cruzeiro de 2 dias e 1 noite, se o que vc quer é badalação acho que seria o ideal pra vc tbm. Quanto as passagens pesquisa pela www.airasia.com e pela www.tigerair.com foram as mais em conta que eu sempre achei em minhas viagens. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.