Ir para conteúdo

Praia do Forte

oteb

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Quando eu estive em Salvador eu peguei uma excursão pelo Albergue Basarte. Sai todos os dias e passa também na praia de Ímbassai. Sinceramente, eu gostei muito mais dessa porque é mais exótica. Praia do Forte está extremamente turístico e caro. Me saiu entorno de 40 reais com transporte Ida e Volta da Barra até a praia de Ímbassai e Praia do Forte. o perfil do facebook do albergue é este: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001929487696&ref=ts

• Colaboradores
Postado
Poxa, ali na barra q eu saiba não tem van que saia para Praia do Forte.

Uma dica: Na barra tem vários albergues, inclusive da rede Hi-Hostel, são relativamente próximos um do outro, e esses albergues tem passeios para Praia do Forte (e para tudo quanto é lugar!! rs), então vc poderia dar uma pesquisada, sair andando mesmo e ver com os albergues próximos...mas se não rolar ou a van já estiver com a lotação esgotada, vc pega um táxi até o Iguatemi e pega a van até Praia do Forte.

OI Frida,

Liguei pra o Albergue do Porto, 70 conto ...ohh loucura.. rs rs rs ...Eles estão metendo a faca, vou ficar com a do Iguatemi mesmo. Acho que consegui retirar todas as minhas dúvidas e espero que sim, roteiro na mão e esperando muita diversão. Após escreverei um relato e encaminho o link a você, para acompanhar.

Muito obrigado pelas dicas, irão ser de grande ajuda.

Abs ::Cold::

• Membros de Honra
Postado

Maycon,

Eu liguei para o Albergue da Barra (o que fica próximo ao Cristo) 71 3245-2600. Eles não me deram o telefone da pessoa que faz o passeio, disseram q só pessoalmente e que seria com uma "Agência" vixe!! $$$$$$ rsrsrsrsrs

Bom, essa dica do Roberto Mundano é boa!! Vale a pena conferir o custo benefício, ir pulando de buzu e van sai bem mais barato, sei disso pq ando muito por aquela área e sou uma "dura"...

Praia do Forte apesar de ser um lugar caro, acho que vale muito a pena conhecer!!

• Membros de Honra
Postado

Maycon,

Eu costumo ir à Praia do Forte com 50 reais, sou uma mochilira dura! Mas nem por isso deixo de aproveitar esta linda e charmosa Vila de pescadores.

Tomo café da manhã reforçado, levo água e lanchinhos na mochila e a dica principal é sair bem cedo tipo 7:30 da manhã, pra evitar os engarrafamentos na região do Iguatemi, Av. Paralela e na saída de Lauro de Freitas.

Pegar um buzu até o Iguatemi/Rodoviária, pegar a van (as vans são mais rápidas que os ônibus pq elas não param para pegar passageiros). O tempo estimado é de 1 hora e meia. Vc chega cedo e aproveita melhor o dia!!

Dá pra ir de van ou buzu tranquilo! e ainda vai sobrar uma grana pra vc lanchar ou tomar umas cervejas e pagar a entrada do projeto TAMAR.

Transporte de buzu (ida e volta) - R$ 2,50 + R$ 2,50 = R$ 5,00

Passagem de van (ida e volta) - R$ 10,00 + R$10,00 = R$ 20,00

Entrada do projeto TAMAR - 5,00 (meia) R$ 5,00

R$ 20,00 de troco pra tomar umas geladinhas !! hehehehe

• Colaboradores
Postado
Maycon,

Eu costumo ir à Praia do Forte com 50 reais, sou uma mochilira dura! Mas nem por isso deixo de aproveitar esta linda e charmosa Vila de pescadores.

Tomo café da manhã reforçado, levo água e lanchinhos na mochila e a dica principal é sair bem cedo tipo 7:30 da manhã, pra evitar os engarrafamentos na região do Iguatemi, Av. Paralela e na saída de Lauro de Freitas.

Pegar um buzu até o Iguatemi/Rodoviária, pegar a van (as vans são mais rápidas que os ônibus pq elas não param para pegar passageiros). O tempo estimado é de 1 hora e meia. Vc chega cedo e aproveita melhor o dia!!

Dá pra ir de van ou buzu tranquilo! e ainda vai sobrar uma grana pra vc lanchar ou tomar umas cervejas e pagar a entrada do projeto TAMAR.

Transporte de buzu (ida e volta) - R$ 2,50 + R$ 2,50 = R$ 5,00

Passagem de van (ida e volta) - R$ 10,00 + R$10,00 = R$ 20,00

Entrada do projeto TAMAR - 5,00 (meia) R$ 5,00

R$ 20,00 de troco pra tomar umas geladinhas !! hehehehe

Frida,

Tava pensando em pegar a Van umas 08:30 ou 9:00 acha um bom horário este, ou melhor ir mais cedo ou tarde?

• Membros
Postado

Boa tarde galera,

Eu vou passar uma semana entre Praia do Forte/Salvador e eu queria saber quais outros lugares que posso visitar ali por perto, eu vi no guia quatro rodas que tem Arembepe perto, mas vcs sabem como eu posso chegar lá?

Obrigada desde já!

• Membros de Honra
Postado

Olá Nanda,

Tem muitas opções de lugares que ficam proximos à Praia do Forte. Guarajuba, Diogo e Santo Antonio, Imbassaí, Subaúma...enfim por todo a linha verde tem várias localidades com paisagens maravilhosas!!!

Em Praia do Forte tem ônibus regulares pra Arembepe, e também van que são mais rápidas e há uma quatidade maior. Vale ressaltar que nessas localidade q citei tb tem vans e ônibus, sendo que à noite fica mais difícl, o ideal é curtir o dia e voltar no fim de tarde. ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...