Ir para conteúdo

Praia do Forte

oteb

Posts Recomendados

• Membros

Ola galera.Estou em Salvador,e queria aproveitar e conhecer algumas praias e lugares do litoral norte:Vila do Diogo e Sto. Antonio.Sei que ambas ficam próximas a Praia do Forte,sendo bem mais tranquilas do que esta(exatamente o que procuro).Qualquer dica que puderem me passar será bem aceita,pois não conheço nada de lá.Pousadas/campings,praias,trilhas e informações deste tipo.Irei de ônibus até lá.

Obrigado.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Estive lá há poucos dias, almocei no Sombra da Mangueira em Diogo e perguntei como chegar a praia. De lá, disseram que são 2km de caminhada, mas como estávamos de carro e para ir e voltar daria 4km, perguntamos se poderia chegar mais perto com o carro e nos disseram para voltar à estrada e entrar em Santo Antonio. Lá, estacionamos bem próximo, tem um pequeno vilarejo e depois dele apenas atravessamos as dunas a pé para chegar ao mar. Tudo que há são coqueiros e duas pequenas barraquinhas na beira da praia...o lugar é lindo, mas o mar é bem forte e não deu pra aproveitar tanto o banho. Há águas-vivas também.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, chegarei em Salvador dia 21.02 a 01h da MADRUGADA...

Sei que de transporte público vale muito + a pena p/ chegar na PF! Mas chegarei de madrugada no aeroporto salvador... e ficar 08h esperando transporte público é osso!

Alguém tem o contato de algum taxista/transfer que faça um preço bacana do aeroporto até a Praia do Forte?

Quem estiver chegando na mesma data e horário, e quiser dividir o vlr do transporte tô dentro!

Se alguém tiver algum contato, ficarei muito agradecida! ::sos::

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Vou pra Praia do Forte depois de ir na Chapada Diamantina. Vi que lá a hospedagem é meio cara. Estava pensando em talvez ficar em alguma praia das mais próximas (Imbassaí, Itacimirim, etc) e de lá sair pra conhecer as outras, inclusive a Praia do Forte. As linhas de ônibus da Linha Verde entram nessas praias? É tranquilo visitar as outras a partir delas de ônibus? E pra voltar a Salvador, o ônibus também passa por elas? Pelo que eu vi, diária a R$100,00 na Praia do Forte é impossível achar . . .

Link para o comentário
  • Colaboradores

Dérien,

eu fiquei no Albergue Praia do forte e não achei caro, não (R$130 o quarto de casal privativo- não sei o preço do quarto coletivo).

Existem vans e ônibus que fazem o trajeto entre a Praia do forte e Imbassaí. A van que eu peguei, me deixou na entrada de Imbassaí e eu andei uns 2 km até a praia. A volta, fiz caminhando (10km pela areia entre as duas praias).

Entre Itacimirim e a Praia do Forte não sei se existem vans, pois fui pra lá no carro de amigos, mas recomendo muito que vc vá pra lá, pois o lugar é lindo!

Abraço,

Ana

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra
Pessoal, alguém sabe dizer se tem ônibus de Vilas do Atlântico (Lauro de Feitas) que vá para a Praia do Forte?

Sei que tem ônibus do aeroporto e da rodoviária, mas queria saber se tem algum em Vilas (Ficarei na Av. Praia de Itapoan).

Na Avenida Praia de Itapuan, em Vilas do Atlântico não tem bus direto para Praia do Forte, porém vc pode pegar um transporte até a Estrada do Coco, em especial no ponto de do Maxxi Atacado que tem muita oferta de ônibus, vans e carros particulares para Praia do Forte. ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...