Ir para conteúdo

Praia do Forte

oteb

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros

Acabo e comprar passagens p Salvador, promoção da gol mto boa com milhas.

Chego dia 12/10 as 18:00hs, estava pensando em ir no msm dia pra Praia do forte, talvez alugar um carro, ficar umas cinco noites e voltar p Salvador e mais três noite volta dia 20/10 6:30.

A pergunta principal é.... nessa época consegue avistar as baleias jubarte? pela internet descreve que em junho a outubro tem o passeio, mas consegue ver msm, vale apena?

Outra pergunta...esses dias ta bom ou e mto?

Queria alugar um carro para conhecer tranquilo as praias ao redor (arrempepe, diogo) tem q ser d carro ou de van consegue sem maiores estres?

O busu do aeroporto a praia do forte passa em frente ao aeroporto?

Pousadinha ou hostel tranquilo lá?

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Iclelles.

Referente a quantidade de dias em praia do forte e salvador, eu ficaria 04 dias em praia do forte e 04 dias em salvador.

Referente a locomoção para praia do forte, próximo ao aeroporto tem como pegar vam e onibus para praia do forte, mais pelo horário em que você vai está chegando, alugaria um veículo.

Referente a hospedagem em praia do forte fiquei hospedado no hostel praia do forte site www.albergue.com.br, ótimo ambiente para se hospedar, próximo a caixas eletrônico e a vila da praia do forte.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Angelo.

Inicialmente tb pensei nessa divisão 4\4, mas fiquei na dúvida se mto dias em salvador, apesar de eu não conhecer. Mas acho q vai ser isso msm ate pq na verdade serão 3 dias completos em Salvador.

Vou ver se o aluguel sai mto caro.

Sobre o passeio da jubarte vc sabe algo?

Abç

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Já li o tópico e fiquei com algumas dúvidas:

- Qual a maré mínima necessária para curtir as piscinas naturais? Vou em janeiro e as mínimas não estão tão baixas =(

- Quais as distâncias e tempo de caminhada das praias que dá pra ir a pé? (Lorde, Ilha Comprida, Papa-Gente..+ alguma?)

Pretendo alugar carro e conhecer o litoral norte num dia e sul em outro (quando estiver voltando a Salvador). Vamos ver até onde consigo ir hehe

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

samy_sbz, eu fui de Imabassaí até a Praia do Forte e, pelo GPS, deu exatamente 10,3km. Caminhada tranquila, passando por várias praias (incluindo as que vc citou). Uma dica é começar na maré baixa, pois caminhar na areia dura faz toda diferença (a areia fofa de lá é foda MESMO e cansa demais).

Sobre a maré, todo dia tem a variação máxima e mínima, que dependem da lua, né? Mas na maré baixa dá pra curtir bem as piscinas, mesmo se não for a mínima da mínima.

Acabei de voltar da Praia do Forte e fiz meu relato. Espero que ajude:

http://porai-viajando.blogspot.com.br/2013/12/praiadoforte.html

Eu me encantei por aquela região!

Abraços,

Ana

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Voltei de lá agora...confesso que não vi grandes movimentações de balada como em Morro de São Paulo, onde estive antes, mas talvez pq fosse dia de semana. No findi agora ia ter Trivela (Aviões, Asas e Sambô) e acho que ia bombar hehe Durante a semana o que notei mesmo foi música ao vivo no Bar do Souza e alguns restaurantes com banda tocando tb. Acho que as festas rolam no findi mesmo...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...