Ir para conteúdo

Praia do Forte

oteb

Posts Recomendados

• Membros
Pessoas!

Será que é possivel sair de Barra Grande cedo e chegar até a Praia do Forte no mesmo dia? De início iria sair de BG e passar a noite em SSA, mas pensei em sair cedo de BG e ir direto à Praia do Forte e economizar uma diária já que o Forte seria o próximo destino logo depois de BG?

Valeu de novo ::otemo::

Dá sim, a única coisa que eu realmente não sei é se tem transporte Camamu - Linha verde (eu acho que não...), mas você pode ir até SSA (via ferry-boat).

Daqui de Salvador até Praia do Forte são só 55km, então você saindo cedo daí de Barra Grande, é capaz de conseguir chegar em PF pouco depois do almoço (claro, dependendo dos transportes todos!)

Link para o comentário
  • Membros
Em janeiro estarei chegando em Salvador num cruzeiro saindo de S.Paulo. Gostaria de dicas de como ir à Praia do Forte, no Projeto TAMAR, saindo do porto ou mercado Modelo. Deve ser um passeio de um dia. Minha dúvida é saber se alugo um carro ou vou de ônibus. Obrigado.

sfilholuiz, quantos dias o navio vai ficar atracado no porto?

Se for um dia, o melhor é alugar um carro pra ganhar tempo, e o principal, não perder o horário de saída do navio.

Link para o comentário
  • Membros
Oi gente!!

Preciso de uma ajudinha...chego em salvador dia 19/09 (quarta-feira) às 19:30. Consigo transporte (ônibus, van ou algo econômico) nesse horário que não seja táxi (+-R$ 150)?

Valeu!!

Beijos e abraços do sul!

Diga Diego!

Segundo esse site: http://www.matadesaojoao.ba.gov.br/guia-do-cidadao/horarios-dos-onibus.php, o último horário do ônibus saindo de Salvador para Praia do Forte é 18:30h.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal!!

Cheguei da Bahia e fiquei 2 dias na Praia do Forte e 2 dias em Salvador. Adorei!! Peguei várias dicas aqui, mas minha maior dúvida era se tinha ou não ônibus saindo do aeroporto direto para Praia do Forte.

Chegamos no aeroporto às 8 da manhã e o Centro Informações Turística estava fechado, só funciona a partir das 9 e para as pessoas que perguntamos diziam que não tinha ônibus direto. Então perguntamos para dois policiais e eles disseram que sim!

E eles estavam certíssimos.

O ônibus é o do Expresso Linha Verde - Porto de Sauípe. O ônibus é executivo, com ar condicionado e custou R$ 6,70. Nós esperamos uns 10 minutos e ele passou. Demorou cerca de 1 hora e meia até a PF, por causa do trânsito em Salvador.

Na volta, esperamos por ele, mas veio primeiro o ônibus tradicional, não é tão confortável quanto o outro, mas também não é o fim do mundo.. Fiquei receosa com as vans, mas deveríamos ter optado por alguma da Linha Branca.

Gostei muito da Praia do Forte, o albergue da Praia do Forte é excelente; o centro é uma graça, tudo muito limpo e bem cuidado. Só elogios!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...