Membros cassizanon Postado Novembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Squisitinho, legal pra caramba seu relato. Também moro em São José, SC, e pretendo ir de carro pra Argentina agora em Janeiro... Vamos trocar umas ideias Segunte, Você ficou no Hotel Los Condores em Uspallata né? Lembra quanto pagou? Fui ver no site e ta beeem acima do que eu esperava: SINGLE: $494 DOBLE: $585 TRIPLE: $678 CUADRUPLE: $745 QUINTUPLE: $800 SEXTUPLE: $860 É isso mesmo? Caramba, tava na fissura de ficar em Uspallata porque é mais perto dos lugares que visitaremos, mas se for esse preço, vamos ter que ficar em Mendoza mesmo... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros squisitinho Postado Novembro 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 ola pelo que eu sei no inverno e no verao é considerado alta temporada no chile e argentina no meu caso eu fui em outubro baixa temporada esse valor que voce passou é em pesos eu acho que paguei 230,00 pesos em torno de 140,00 rs os hoteis que ficamos pagamos sempre em torno de 120,00 180,00 rs so teve dois hoteis que foi mais de 200,00 acredito que voce vai ter preços de alta temporada da uma pesquisada nas cidades que voce vai ficar mas nao deixe de ir que vale a pena eu pretendo ir denovo qualquer duvida é so perguntar ABRAÇAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassizanon Postado Novembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Opa! Valeu! Então aqueles valores que eu coloquei ali são pra alta temporada mesmo, em pesos... Mas então, por esse valor, acho que fico em Mendoza mesmo e talvez passe 1 noite em Uspallata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.