Membros squisitinho Postado Outubro 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros squisitinho Postado Outubro 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 RESUMO DA VIAGEM gasto total gasolina hotel comida compras enfim ... 11000,00 eu e esposa e uma dica se voce tem um sonho de fazer uma viagem desse tipo , faça nao diga que nao da nao tem dinheiro tempo bla bla bla eu por exemplo sou motoboy fui e pretendo ir denovo é so querer ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Outubro 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 legal, parabéns pela viagem. Em Janeiro vou fazer um roteiro parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leandromelo Postado Outubro 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Show de bola, squisitinho! Deu um azar danado com os pneus heim! 4 foram pro saco! E como você disse, não devemos desistir dos nossos sonhos. A vida passa rápido demais pra gente ficar pensando, pensando, pensando e não fazer nada. Temos que transformar esses nossos sonhos em objetivos e cumpri-los o mais breve possível, pois não sabemos o dia de amanhã! Pretendo em breve fazer essa viagem com a minha namorada! Esse é um dos meus objetivos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vicente Guimarães Postado Outubro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Muito legal, show de viagem heim !! Vc poderia colocar o valor dos hoteis que ficou e o que achou deles ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros squisitinho Postado Novembro 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 bem... como coloquei em cada foto dos hoteis que fiquei ums boms e outros ruins veja nas fotos ok agora preço : tudo em torno de 140,00 pesos argentinos e chilenos acho que no chile o maximo que paguei foi 180,00 pesos ok abraçao qualquer duvida é so perguntar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARCELO ALTON Postado Novembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 parabens , otima a sua viagem, gostei8 do relato, vc e o maior destruidor de pneus que conheci neste site, ahahahahahahah, vamos ver se alguem consegue bater seu recorde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FERNANDOFERREIRASOARES Postado Novembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 EM RELAÇÃO A DOCUMENTAÇÃO, PRETENDO IR DO RJ ATÉ BUENOS AIRES, PRECISA DE CARTA VERDE, E CARTEIRA INTERNACIONAL PARA DIRIGIR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros squisitinho Postado Novembro 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 boa noite fernado bem para ir do rio a buenos aires vc vai ter que levar a tal carta verde dois triangulos e cambao mas a carteira internacional para dirigir nao eu nao tinha isso e nunca me pediram ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VitorFTM Postado Novembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Muito bom o seu relato! Azar demais com os pneus eim! hahaha Mas faz parte da viagem! Só uma dica ... tente sempre omitir, nas fotos, a placa do veículo, para sua própria segurança. ademais, parabéns pela viagem! Que venham inúmeras mais hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.