Membros squisitinho Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 (editado) gostaria de relatar um pouco da minha viagem de carro até o chile foram 8200 kl mais 3 horas de barco até uruguay Editado Outubro 2, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros squisitinho Postado Outubro 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros squisitinho Postado Outubro 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 terceiro dia de viagem em 02/10/2011 fomos até cordoba chegamos 5 da tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros squisitinho Postado Outubro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros squisitinho Postado Outubro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros squisitinho Postado Outubro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Outubro 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Opa, estou acompanhando seu relato. Teve algum problema com a policia caminera entre Paso de los Libres e Santa Fé? Furar dois pneus e ter que andar com ele rasgado deve ser tenso hehe. ótimo foto relato. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros squisitinho Postado Outubro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 opa respondendo ... problema nao tive masss fui parado uma hora depois de uruguaiana o policial bem educado olhou documentos e na cara de pau me pediu "Una contribución" hehehe eu perguntei quanto e ele disse qualquer um eu nao tinha trocado e dei cinquentao depois o resto da viagem sem problema algum e falando sobre os pneus na verdade foram 4 traseiros estourados que logo posto esse final de semana quero ver se posto mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros squisitinho Postado Outubro 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros squisitinho Postado Outubro 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.