Membros FernandaTavares Postado Setembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Boa tarde! Estou escrevendo para pedir uma grande ajuda! Vou viajar no dia 26/10 para Santiago e retorno para SP no dia 06/11. Com será minha 1ª visita ao Chile preciso de super dicas, muitas se possível!!! Já reservei as diárias em um Hostel que fica entre os bairros de Providencia e Bella Vista. Vou também para Viña Del Mar e Valparaíso (ficarei 3 dias nessas cidades), também já reservei o Hostel. Ah, entrei no site de Concha y Toro e já reservei o passeio! Quero muito dicas sobre o que visitar nessas 3 cidades! Amo fotografar, comer, conhecer coisas novas... Ah, estou indo sozinha, então por favor, qualquer local menos favorável... É só me dizer! Desde já muito obrigada! Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Santiago tem muito o que ver,depende do seu gosto. Cuidado com o entorno do terminal e,principalmente,com Valo.E tão perigoso como o Brasil. Conha y Toro se vai de metro,linea 4,desce na Plaza de Puente Alto e toma um micro. Vina e Valpo não tem grande coisa para se ver nesta epoca,Vina e cidade luxuosa,cheia no verano. Valpo parece uma grande favela colorida,suas casas sao antigas,a cidade e patrimonio da humanidade. Tem um passeio de barquinho pelo porto,a casa de Neruda e o otimo Museu Naval. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandaTavares Postado Outubro 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Muito obrigada pela dicas D FABIANO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermefigueiredo Postado Outubro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Boa tarde Fernanda, embarco para o chile no mesmo dia que você saio aqui de SP pela Lan, eu iria com uma amiga que acabou desistindo e agora estou meio perdido, ficarei do dia 26/10 até dia 03/11 e alem dessas cidades se desse tempo estou afim de ir para o atacama ou lagos. se vc puder me ajudar com algumas dicas que você reuniu agradeço muito. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandaTavares Postado Outubro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Oi Guilherme! Chego em Santiago por volta das 20h, durmo em um Albergue próximo ao terminal de ônibus, no dia seguinte de manhãzinha vou para Valparaíso passo 1 dia, depois vou para Viña del Mar e a noite retorno para Santiago! Também estava muito afim de ir para a região dos Lagos, mas como estou sozinha e sem muita grana fico um pouco receosa... rsrsrs. Pesquisei vários Alguergues, a melhor região é Providencia e Bella Vista, fiz a pesquisa pelo http://www.booking.com. Estou montando um roteiro de Santiago, Valparaiso e Viña Del Mar. Me passa seu email que te envio amanhã até o final da tarde! Abs, Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandaTavares Postado Outubro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Oi Guilherme! Chego em Santiago por volta das 20h, durmo em um Albergue próximo ao terminal de ônibus, no dia seguinte de manhãzinha vou para Valparaíso passo 1 dia, depois vou para Viña del Mar e a noite retorno para Santiago! Também estava muito afim de ir para a região dos Lagos, mas como estou sozinha e sem muita grana fico um pouco receosa... rsrsrs. Pesquisei vários Alguergues, a melhor região é Providencia e Bella Vista, fiz a pesquisa pelo http://www.booking.com. Estou montando um roteiro de Santiago, Valparaiso e Viña Del Mar. Me passa seu email que te envio amanhã até o final da tarde! Abs, Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermefigueiredo Postado Outubro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Boa noite Fernanda, meu e-mail é guilherme.a.l.figueiredo@gmail.com minha amiga me ligou hoje no final da tarde confirmando que irá tbm, ela vai chegar dia 26 mais cedo que eu... vamos conversando por e-mail assim podemos fazer os passeios juntos... pelo seu relato creio que você tbm eh de são paulo assim fica mais facil combinarmos o roteiro caso formos fazer os mesmos trajetos. bjos, Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CAROILNA PRADO Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Bom dia Fernanda! Vou para Santiago no dia 11/03 e retorno dia 20/03, gostaria de umas dicas de onde comer, visitar. Vc poderia me enviar por email, seu roteiro de Santiago, Valparaiso e Viña Del Mar? brigadão!! carol_prado3@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Beltrão Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Olá Fernanda! Você concluiu seu roteiro? Estou indo a Santiago no dia 30 de dezembro e fico até o dia 07 de janeiro. Serão 8 noites e 9 dias... Irei com meu esposo, mãe e irmã, inicialmente, como minha mãe não ia tínhamos pensado em passar 3 dias em Pucon, mas com ela não vai dar certo devido a longa viagem de ônibus. Estou pensando o que acrescentar no roteiro pois penso que 8 dias é muito para Santiago, Vina e Valpo. Como fez o teu roteiro? Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Não é muito tempo,a não ser que não goste de museu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.