Membros Mirtes ST Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Estou aguardando apenas a licitação das empresas pela secretaria e a reabertura do Rafting de São Luiís de Paraitinga para concluir os 40 carimbos do passaporte. Todas as trilhas são maravilhosas, cada uma com a sua peculiariade. Vale a pena fazer todas as trilhas para ver o que o Estado de São Paulo pode oferecer em relação à beleza natural. Cabe a cada um de nós descobrirmos as maravilhas, através das trilhas dos passaportes, dos parques e de seus entornos. Citar
Membros maira mendes Postado Novembro 18, 2010 Membros Postado Novembro 18, 2010 Pra quem for fazer a trilha monumentos históricos na serra do mar: o carimbo a gente pega no primeiro monumento... nós não sabiamos e fomos até a portaria, tivemos que voltar 1km pra garantir o carimbo... ou seja, a dica mesmo é, na entrada de cada parque já se informar sobre o carimbo abraços, Maíra Citar
Membros CRISMITH Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 E aeee galera, alguém planejando alguma trilha para os próximos dias?????? Estou em férias e tô dentro!!!!!! Bjus Cris Citar
Membros Mirtes ST Postado Dezembro 12, 2010 Membros Postado Dezembro 12, 2010 Ontem, dia 11/12/2011, carimbei o 40ª trilha - Rafting em São Luiz do Paraitinga. Eu e mais dois amigos trilheiros (Marcio e Florivaldo) fomos os primeiros a terminar as 40 trilhas. Vale a pena fazer as trilhas, não apenas pelo encanto particular de cada um, mas pelo fato de descobrir algo interessante que se não fosse pelo passaporte, não teria oportunidade de conhecer. Citar
Membros flavio1917 Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 AOS QUE SE INTERESSAREM: Pessoal Para manter viva a chama dos aventureiros, segue nosso próximo "desafio" que a pedidos será bemmmmmmmmmm light! Núcleo Cabuçu – Parque Estadual da Cantareira Possui quatro trilhas: Jaguatirica (1 Km), Tapiti (250 m), Sagüi (730 m), Cachoeira (5,2 Km). – 7km total. O Núcleo Cabuçu, é um pedaço intocado de 26,7 km quadrados de floresta nos limites de Guarulhos (SP),o projeto foi realizado entre 2001 e 2005 e promoveu um inédito mapeamento da região, com a identificação de cada uma de suas microbacias e a instalação de uma estação meteorológica, o parque foi inaugurado em junho de 2008. Assim como outras glebas que hoje formam o parque, boa parte da Bacia do Cabuçu foi desapropriada para compor a área a ser protegida pelos mananciais de abastecimento, em 1904 foi construída a barragem, ficando conhecida como Represa do Cabuçu, funcionou por mais de 60 anos, sendo desativada quando entrou em operação o atual sistema Cantareira. DATA: 21 de Novembro Bilheteria -5,00 Ponto de encontro: 08:00 hs – R. dos Jornalistas, 101 – Jabaquara – SP ou na porta do parque. Acesso: Rodovia Fernão Dias até a Casa de David (km 80 sentido SP-BH), seguindo pela Estrada do Cabuçu até o nº 2.691 não esqueça seu lanchinho! kkk patibelli@yahoo.com/patriciagonçalves@deloitte.com Pat da próxima vez que vcs fore para alguma empreitada dessa podem me avisar estou voltando a fazer trilhas em sp..... flavio.nogueira01@gmail.com vlew Citar
Membros ronaldodeveloper Postado Janeiro 16, 2011 Membros Postado Janeiro 16, 2011 quando for rolar uma trilha destas, não esqueçam de mim!!!! ronaldodeveloper@hotmail.com Citar
Membros will_merussi Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Estou querendo fazer algumas trilhas leves desse projeto, porque não tenho experiência em trilhas, rs. Se alguém for fazer algo, também não exite em me chamar! wmerussi@hotmail.com Citar
Membros CrisAlves Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 Olá Galera, to sentindo o tópico meio abandonado então resolvi mandar uma msg pra ver se reativamos ele. Pessoal, Qualquer Trilha que tiverem pretendendo fazer to dentro. É SÓ CHAMAR. Moro no Centro de SP. Abraços. MSN cris5tiano@hotmail.com Citar
Membros BETO-ABC Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Opa, alguma atividade nas trilhas de SP? Procuro companhia para iniciar o passaporte...... Abç Citar
Membros otaviopedgom Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Pessoal, eu gostaria de adquirir o passaporte, pois pelo que vi no site, lá tem todas as informações necessárias sobre cada trilha. Existe uma opção pra comprar pela internet, um pop up com um link pro site do SEADE (www.seade.sp.gov.br). No entanto não encontro a opção do passaporte. Alguém já conseguiu fazer o passaporte pela internet? Valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.