Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

aaaaaaaaaashuahsuahsuahsuahsuahusahusa

bem, fato que no verao enche daqueles bichinhos irritantes qndo passo na staçao, ja no pq nao sei, deve ser pior ne >.<

mas os bichos que to falando é quati, macacos, tenho umas fotos bem legais no meu orkut com uma familia de quati no meu pé...

eles sao mais irritantes que aquelas crianças pedintes, hahahaha... ja os macacos nunca mais, fui mexer com um e o otro

agarrou meu pé e queria me morder, hahahaha, quase pego raiva naqle lugar mas ainda assim é muito bom, rsrsrs

abçs ^^

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Final de semana do dia 22, 23 e 24/10 estarei indo para Teodoro Sampaio e Assis à busca de carimbos do passaporte Trilhas de São Paulo e conhecer o Rio Paranapanema.

Alguém afim?

• Membros de Honra
Postado
Vale a pena ir até o Jaraguá, até o Horto florestal, ou mesmo subir a Rua dos Professores, no Cangaíba.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

apelou, em Renan ... quem conhece sabe que é uma jornada ardua euaheuahuiehuieh

• Colaboradores
Postado

Fugindo um pouco do tópico já, mas, negrabela, São Paulo tem ladeiras que deixam com inveja morros dos mais ingremes. Lá na região da Pompéia, próximo ao metro Vila Madalena, tem uma ladeira, paralela à rua Caiowaa, que você a sobe encostando a mão no chão. Pior que a Rua dos Professores, hehe!!

Abraços!!

• Membros
Postado
Final de semana do dia 22, 23 e 24/10 estarei indo para Teodoro Sampaio e Assis à busca de carimbos do passaporte Trilhas de São Paulo e conhecer o Rio Paranapanema.

Alguém afim?

Passa seu msn pra gente marca ^^

se bem que imagina cair no rio com ese frio... ::Cold::

kkk

• Membros
Postado

" por BillyAllen » 24 Set 2010, 03:24

Ola galera td bem?

Sou mochileiro de primeira viagem, adoro parques, um fds no campo

mas nunca sequer fiz trilha, embora morra de vontade. Conheci o site a pouco tempo e queria começar

conhecendo as trilhas aki d sp, só que rola um frio na barriga ne, rsrsrs, sem contar que nao tenho muitos amigos que curtam o mesmo... talvez seja chato conversar com alguem novato

mas se alguem for fazer alguma trilha tranquila, e quiser companhia, ou mesmo só trocar uma ideia, me adc no msn

dam_vito@hotmail.com

vlw galera, no aguardo de novos amigos pra mochilar, hehe ^^

BillyAllen"

Billy, costumo fazer uma caminhada com uma galerinha, 15 pessoas mais ou menos, de todas as idades.

nosso ultimo passeio foi esse fim de semana, na Serra da Cantareira, Nucleo da Pedra Grande, vamos voltar para fazer os outros núcleos, se tiver interessado...

Já fizemos o Caminho do Mar tb, a subida é cruel, mas vc sobrevive.

caminhos-do-mar-ecoturismo-t46268.html

Bjus

Pati

patibelli@yahoo.com

• Membros
Postado

AOS QUE SE INTERESSAREM:

Pessoal

Para manter viva a chama dos aventureiros, segue nosso próximo "desafio" que a pedidos será bemmmmmmmmmm light!

Núcleo Cabuçu – Parque Estadual da Cantareira

Possui quatro trilhas: Jaguatirica (1 Km), Tapiti (250 m), Sagüi (730 m), Cachoeira (5,2 Km). – 7km total.

O Núcleo Cabuçu, é um pedaço intocado de 26,7 km quadrados de floresta nos limites de Guarulhos (SP),o projeto foi realizado entre 2001 e 2005 e promoveu um inédito mapeamento da região, com a identificação de cada uma de suas microbacias e a instalação de uma estação meteorológica, o parque foi inaugurado em junho de 2008.

Assim como outras glebas que hoje formam o parque, boa parte da Bacia do Cabuçu foi desapropriada para compor a área a ser protegida pelos mananciais de abastecimento, em 1904 foi construída a barragem, ficando conhecida como Represa do Cabuçu, funcionou por mais de 60 anos, sendo desativada quando entrou em operação o atual sistema Cantareira.

DATA: 21 de Novembro

Bilheteria -5,00

Ponto de encontro: 08:00 hs – R. dos Jornalistas, 101 – Jabaquara – SP ou na porta do parque.

Acesso: Rodovia Fernão Dias até a Casa de David (km 80 sentido SP-BH), seguindo pela Estrada do Cabuçu até o nº 2.691

não esqueça seu lanchinho! kkk

patibelli@yahoo.com/patriciagonçalves@deloitte.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...