Membros BillyAllen Postado Setembro 30, 2010 Membros Postado Setembro 30, 2010 aaaaaaaaaashuahsuahsuahsuahsuahusahusa bem, fato que no verao enche daqueles bichinhos irritantes qndo passo na staçao, ja no pq nao sei, deve ser pior ne >.< mas os bichos que to falando é quati, macacos, tenho umas fotos bem legais no meu orkut com uma familia de quati no meu pé... eles sao mais irritantes que aquelas crianças pedintes, hahahaha... ja os macacos nunca mais, fui mexer com um e o otro agarrou meu pé e queria me morder, hahahaha, quase pego raiva naqle lugar mas ainda assim é muito bom, rsrsrs abçs ^^ Citar
Membros Mirtes ST Postado Outubro 7, 2010 Membros Postado Outubro 7, 2010 Final de semana do dia 22, 23 e 24/10 estarei indo para Teodoro Sampaio e Assis à busca de carimbos do passaporte Trilhas de São Paulo e conhecer o Rio Paranapanema. Alguém afim? Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Outubro 7, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2010 Vale a pena ir até o Jaraguá, até o Horto florestal, ou mesmo subir a Rua dos Professores, no Cangaíba.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkapelou, em Renan ... quem conhece sabe que é uma jornada ardua euaheuahuiehuieh Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Outubro 8, 2010 Colaboradores Postado Outubro 8, 2010 Fugindo um pouco do tópico já, mas, negrabela, São Paulo tem ladeiras que deixam com inveja morros dos mais ingremes. Lá na região da Pompéia, próximo ao metro Vila Madalena, tem uma ladeira, paralela à rua Caiowaa, que você a sobe encostando a mão no chão. Pior que a Rua dos Professores, hehe!! Abraços!! Citar
Membros BillyAllen Postado Outubro 11, 2010 Membros Postado Outubro 11, 2010 Final de semana do dia 22, 23 e 24/10 estarei indo para Teodoro Sampaio e Assis à busca de carimbos do passaporte Trilhas de São Paulo e conhecer o Rio Paranapanema.Alguém afim? Passa seu msn pra gente marca ^^ se bem que imagina cair no rio com ese frio... kkk Citar
Membros Mirtes ST Postado Outubro 12, 2010 Membros Postado Outubro 12, 2010 Oi Billy Allen... lá é quente.... geralmente c/temperatura acima de 30º. O meu e-mail stmirst@gmail.com Se estiver interessado fazer as trilhas do interior oeste paulista, fv. entrar em contato + rápido possível ou mande e-mail p/contatos. Citar
Membros Mirtes ST Postado Outubro 17, 2010 Membros Postado Outubro 17, 2010 Bily...ainda está interessado na viagem? Citar
Membros Patibelli Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 " por BillyAllen » 24 Set 2010, 03:24 Ola galera td bem? Sou mochileiro de primeira viagem, adoro parques, um fds no campo mas nunca sequer fiz trilha, embora morra de vontade. Conheci o site a pouco tempo e queria começar conhecendo as trilhas aki d sp, só que rola um frio na barriga ne, rsrsrs, sem contar que nao tenho muitos amigos que curtam o mesmo... talvez seja chato conversar com alguem novato mas se alguem for fazer alguma trilha tranquila, e quiser companhia, ou mesmo só trocar uma ideia, me adc no msn dam_vito@hotmail.com vlw galera, no aguardo de novos amigos pra mochilar, hehe ^^ BillyAllen" Billy, costumo fazer uma caminhada com uma galerinha, 15 pessoas mais ou menos, de todas as idades. nosso ultimo passeio foi esse fim de semana, na Serra da Cantareira, Nucleo da Pedra Grande, vamos voltar para fazer os outros núcleos, se tiver interessado... Já fizemos o Caminho do Mar tb, a subida é cruel, mas vc sobrevive. caminhos-do-mar-ecoturismo-t46268.html Bjus Pati patibelli@yahoo.com Citar
Membros BillyAllen Postado Outubro 24, 2010 Membros Postado Outubro 24, 2010 certo amiga, ta adc agora só t ver online pra marcamos algo se tiver mais alguem é só dexar msn ^^ Citar
Membros Patibelli Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 AOS QUE SE INTERESSAREM: Pessoal Para manter viva a chama dos aventureiros, segue nosso próximo "desafio" que a pedidos será bemmmmmmmmmm light! Núcleo Cabuçu – Parque Estadual da Cantareira Possui quatro trilhas: Jaguatirica (1 Km), Tapiti (250 m), Sagüi (730 m), Cachoeira (5,2 Km). – 7km total. O Núcleo Cabuçu, é um pedaço intocado de 26,7 km quadrados de floresta nos limites de Guarulhos (SP),o projeto foi realizado entre 2001 e 2005 e promoveu um inédito mapeamento da região, com a identificação de cada uma de suas microbacias e a instalação de uma estação meteorológica, o parque foi inaugurado em junho de 2008. Assim como outras glebas que hoje formam o parque, boa parte da Bacia do Cabuçu foi desapropriada para compor a área a ser protegida pelos mananciais de abastecimento, em 1904 foi construída a barragem, ficando conhecida como Represa do Cabuçu, funcionou por mais de 60 anos, sendo desativada quando entrou em operação o atual sistema Cantareira. DATA: 21 de Novembro Bilheteria -5,00 Ponto de encontro: 08:00 hs – R. dos Jornalistas, 101 – Jabaquara – SP ou na porta do parque. Acesso: Rodovia Fernão Dias até a Casa de David (km 80 sentido SP-BH), seguindo pela Estrada do Cabuçu até o nº 2.691 não esqueça seu lanchinho! kkk patibelli@yahoo.com/patriciagonçalves@deloitte.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.