Membros Erikita Postado Julho 31, 2010 Membros Postado Julho 31, 2010 Pessoal, Alguém já foi pra Serra do Japi para fazer trilha ? Eu vi que tem o Expresso Turístico em São Paulo que vai até Jundiaí, e lá você pode contratar uma empresa para ir te levar para a Serra do Japi para fazer trilha de 2horas.. alguém já ouviu falar nesse serviço ? É legla ? Obrigada ! Erika Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 6, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2010 Voce pode comprar o Passaporte direto na portaria dos parques (na entrada do Pq da Cantareira e na recepcao do parque do Jaragua sempre tem) , na Secretaria do Meio Ambiente, que fica em Pinheiros ou no Pq. Villa Lobos. Pode tambem dar uma olhada no site do projeto: http://www.trilhasdesaopaulo.sp.gov.br/ Citar
Membros Patibelli Postado Agosto 20, 2010 Membros Postado Agosto 20, 2010 Olá Pessoal. Eu fiz a trilha Monumentos Históricos - Caminho do Mar ( 19km). ADOREI!!! Morri na volta, mas a vista e aquelas pequenas quedas d'água ajudam bastante. Dica, desça rápido e volte vendo os monumentos, eu fiz o contrário e morri! kkkkk Fiz um relato, quer dizer estou fazendo, recebi algumas fotos legais, ainda não postei: caminhos-do-mar-ecoturismo-t46268.html Proximo: Trilha da pedra Grande e Trilha das piscinas da Lage!!! Ainda não comprei o meu passaporte... Bjus Paty Citar
Membros Daninha2071 Postado Agosto 23, 2010 Membros Postado Agosto 23, 2010 Olá pessoal td bem ? Eu gostaria de saber como eu faço pra chegar até o nucleo do engordador de ônibus , eu quero dar uma passadinha lá no sabado .... vcs podem me ajudar ? Bjssss Citar
Membros de Honra Augusto Postado Agosto 23, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2010 Uma que eu tenho certeza é a linha Metrô Santana-Cachoeira. E se não me engano essa mesma linha também sai do Metrô Tucuruvi. Abcs Olá pessoal td bem ? Eu gostaria de saber como eu faço pra chegar até o nucleo do engordador de ônibus , eu quero dar uma passadinha lá no sabado .... vcs podem me ajudar ? Bjssss Citar
Membros gusta Postado Setembro 18, 2010 Membros Postado Setembro 18, 2010 Até a gora eu só fiz a Trilha do Betari no Petar. Em outubro vou fazer Morro do diabo e e trilha do lagfo em Assis Depois pegos uns fds pra fazer a trilha dentro da capital,as outras trilhas pretendo ir fazendo nos feriados!!! Citar
Membros BillyAllen Postado Setembro 24, 2010 Membros Postado Setembro 24, 2010 Ola galera td bem? Sou mochileiro de primeira viagem, adoro parques, um fds no campo mas nunca sequer fiz trilha, embora morra de vontade. Conheci o site a pouco tempo e queria começar conhecendo as trilhas aki d sp, só que rola um frio na barriga ne, rsrsrs, sem contar que nao tenho muitos amigos que curtam o mesmo... talvez seja chato conversar com alguem novato mas se alguem for fazer alguma trilha tranquila, e quiser companhia, ou mesmo só trocar uma ideia, me adc no msn dam_vito@hotmail.com vlw galera, no aguardo de novos amigos pra mochilar, hehe ^^ Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Setembro 24, 2010 Colaboradores Postado Setembro 24, 2010 Ola galera td bem?Sou mochileiro de primeira viagem, adoro parques, um fds no campo mas nunca sequer fiz trilha, embora morra de vontade. Conheci o site a pouco tempo e queria começar conhecendo as trilhas aki d sp, só que rola um frio na barriga ne, rsrsrs, sem contar que nao tenho muitos amigos que curtam o mesmo... talvez seja chato conversar com alguem novato mas se alguem for fazer alguma trilha tranquila, e quiser companhia, ou mesmo só trocar uma ideia, me adc no msn dam_vito@hotmail.com vlw galera, no aguardo de novos amigos pra mochilar, hehe ^^ Billy, aqui no forum tem uma seção de Companhia Para viajar. Acredito que lá você encontrará muitos parceiros de caminhada e viagens. O que eu posso sugerir, caso interesse para começar, é procurar umas trilhas na região de Paranapiacaba. Procura o Caneco Verde. Ele é uma figura, super gente boa e vai te dar uma aula sobre meio ambiente. Vale a pena!! Acho que ele tem um perfil no orkut, ou uma comunidade, algo assim. Tem também o site. No mais, fazer "trilhas" no Horto, no Parque do Jaraguá e nesses parques dentro de São Paulo, também vão desenvolver o seu gosto pela brincadeira. Abraços, e qualquer coisa, só chamar!! Citar
Membros BillyAllen Postado Setembro 26, 2010 Membros Postado Setembro 26, 2010 O vlzao, vou seguir sua dica e ir primeiro nesses parques, mas vou procurar companhia nessa seçao... Alias, se interessar alguem tem um parque bacana ao lado da estaçao eng goulart, na zl, que é bem legal, mas nao muito conhecido... Não tem trilhas muito longas mas as que tem são bem legais, os animais vem comer na sua mão.... flw amigo, te mais ^^ Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Setembro 27, 2010 Colaboradores Postado Setembro 27, 2010 os animais vem comer na sua mão.... Olha, eu poderia interpretar essa sua frase como "os animais vem comer A sua mão"!! Estou trabalhando ai perto de Eng. Goulart, e fico até de noite, quando os mosquitos começam a, em bandos, devorar o pessoal. Já cheguei a ver meia duzia ao mesmo tempo na frente do meu rosto. Parecem aqueles Siriri, que tem no inicio da primavera!! O parque do tiete é legal. Se não me engano, é o maior parque Urbano da america latina. Vale a pena ir até o Jaraguá, até o Horto florestal, ou mesmo subir a Rua dos Professores, no Cangaíba. Já vale como trilha, huahuahua. Abraços!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.