Membros rafaelmagaiver Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Estou proximo de sao roque uns 30 km se quiserem montar uma galera pra trilha to dentro Citar
Membros Rafael Fraoli Postado Março 24, 2016 Membros Postado Março 24, 2016 Tem um tempinho já que estou a fim de fazer as 40 trilhas, mas para minha surpresa parece que o projeto Trilhas de São Paulo não existe mais nem o site abre mais tá fora do ar. O jeito é fazer as trilhas sem o passaporte mesmo. Citar
Membros rprato Postado Abril 25, 2016 Membros Postado Abril 25, 2016 Ouvi de um monitor de parque que eles estão reformulando o programa e passaporte...mas até agora nada. Enquanto isso vou seguindo com meu passaporte e pegando carimbos. Ja há parque ( Ex: Assis ) que não tem mais o carimbo e que já solicitou à Fundação Florestal o "descadastramento" do programa porque houve cortes de funcionários no ultimo ano e a administração não tem como sustentar um bom atendimento ao publico. Alguem já passou por essa situação com algum parque? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.