Membros Flavia Renata1502430826 Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 ei, quero muito começar a participar das trilhas. Alguem pode indicar uma proxima mais perto de SP? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Maio 2, 2013 Membros de Honra Postado Maio 2, 2013 (editado) Pessoal, se quiserem entrar para um grupo bem legal de trilheiros malucos, entrem no facebook , no grupo Nação Trilheira (mas fiquem atentos , há um grupo com o mesmo nome mas são trilheiros de motocicleta...). Por ali, marcamos viagens, trilhas, passeios pra desbravar locais, conhecer cachoeiras, etc, etc... Nossa próxima etapa é agora, dia 4 de maio no Parque estadual de Juquery, onde faremos as trilhas que têm lá, principalmente o Ovo da Pata... Flávia, aqui na capital tem várias...Cantareira (Trilhas da Cachoeira, Pedra Grande e Cabuçu), Jaraguá (Trilhas do Silêncio, do Pai Zé e algumas outras), trilha da Vida em Guarapiranga...dá uma olhada no link abaixo... http://www.ambiente.sp.gov.br/fundacaoflorestal/unidades-de-conservacao/parques-estaduais/parques-estaduais/ Sejam bem-vindos...e sejam ativos, a participação é fundamental!!!!! Segue o link do grupo no face... https://www.facebook.com/groups/284654088293780/ Editado Setembro 13, 2013 por Visitante Citar
Membros williantg Postado Agosto 21, 2013 Membros Postado Agosto 21, 2013 PoLvo de Mochilacity, Não se interessa mas eu criei um mapa no google pra meu uso pessoal com todas as trilhas do projeto assim fica mais fácil saber quais trilhas são próximas umas das outras. Eu criei no novo Google Maps que suporta ícones e cores diferentes mas este só exporta no modelo antigo. Assim que ele exportar com os detalhes eu posto novo arquivo. O arquivo está anexo e é só importar no Google Maps. Espero que ajude... Se quiser consultar o meu mapa no Google está como visualização pública: https://mapsengine.google.com/map/edit?mid=zj8wzRYL_cvI.kyR9dJaIc75o Futuramente vou colocar trilhas que eu catalogar nesse mesmo mapa então ele tende a modificar e aumentar. Willian Trilhas_de_SP.kml Citar
Membros Soninha_Neutralizando Postado Setembro 4, 2013 Membros Postado Setembro 4, 2013 Excelente @williantg! Salvou a Pátria! Estava fazendo algo parecido mais confesso que me deu preguiça Obrigada!!! Citar
Membros eliane.moreira Postado Setembro 13, 2013 Membros Postado Setembro 13, 2013 Muito legal Willian! Já tenho alguns carimbos em meu passaporte... Citar
Membros daniela.alves Postado Novembro 3, 2015 Membros Postado Novembro 3, 2015 Olhei o site e lá está dizendo que a venda do passaporte está suspensa. Alguém sabe dizer se essa informação está atualizada? Não estão vendendo mais, mesmo? Citar
Membros AndersonLima Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 Eu obtive informações que apenas o PE Cantareira que tem o passaporte. Não sei se é verdade. Citar
Membros endersonsantoro Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Pode detalhar os passeios e suas motos ? Estou interessado, pois tenho uma twister ! São de São roque SP , quem mora mais perto ? Citar
Membros endersonsantoro Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Ei, bom dia,nao tenho experiencias em trilhas mas gostaria muito de começar a participar. Moro em SP. abraços, Flavia galera sou de São roque gostaria de perguntar quem mora mais perto de mim , tenho experiência em trilhas e off road no geral , na minha região há muitas trilhas , curtas , longas e com muitos obstáculos, trilhas leves médias e pesadas , mesmo sem ter moto trail , 11 999327088, disposto a ser o guia de baixo de chuva sol e roles noturnos ! Citar
Membros endersonsantoro Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 São roque , 40 km de São Paulo* Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.