Membros bernajor Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Postado Fevereiro 4, 2013 Olá Pessoal, Irei realizar a trilha do rio Bonito dia 16 e/ou 17, alguém afim? Abraços Citar
Membros Claumuhs Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Guilherme, obrigada. Vmos nos falando pq quero muito ir nessa trilha Citar
Membros Suzane Nadasdly Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Ola Camila Qual sera a primeir trilha e quando vc pretende ir? Citar
Membros marcelomartins Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Depois de muito tempo de sedentarismo, resolvi procurar alguma atividade relacionada a natureza. Fiquei sabendo do projeto Trilhas de São Paulo por acaso e achei uma ótima idéia. Devo começar este final de semana com a trilha da Pedra Grande, espero completar as 40. Citar
Membros mariana_ramos Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 eu também quero começar esse fds. queria alguma trilha não tão longe de sp pra fazer no sábado. Alguém pode me ajudar? Citar
Membros CamilaRG Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Ola CamilaQual sera a primeir trilha e quando vc pretende ir? Estou pensando em fazer uma das três trilhas de São Luiz do Paraitinga! Mas nada confirmado ainda, estou esperando acabar o período de chuvas pra começar a combinar tudo direitinho! ^^ bjss eu também quero começar esse fds.queria alguma trilha não tão longe de sp pra fazer no sábado. Alguém pode me ajudar? Mariana, no projeto tem umas trilhas ai em sp mesmo, como a trilha do Mirante, da Cachoeira, da Pedra Grande, Pai Zé...entre outras, no site do projeto tem todas as trilhas, se quiser dar uma olhada: http://www.ambiente.sp.gov.br/trilhasdesaopaulo/category/trilhas/ além de umas trilhas em cidades por aí ;D Espero ter ajudado! Bjs! Citar
Membros Adorix.Su Postado Março 31, 2013 Membros Postado Março 31, 2013 Olá pessoa, td bem? Nunca fiz trilhas e sou sedentária, mas gostaria de começar essa atividade, pois preciso de condicionamento para me preparar para TDP. Qual seria uma trilha fácil para começar? Se possível, gostaria de me juntar a um grupo. Bem, no momento ainda estou comprando os itens essenciais como bota, meias, roupas. Assim que me equipar adequadamente pretendo por o pé na trilha. Abraços Adriana Citar
Membros CamilaRG Postado Abril 1, 2013 Membros Postado Abril 1, 2013 Olá pessoa, td bem? Nunca fiz trilhas e sou sedentária, mas gostaria de começar essa atividade, pois preciso de condicionamento para me preparar para TDP. Qual seria uma trilha fácil para começar? Se possível, gostaria de me juntar a um grupo. Bem, no momento ainda estou comprando os itens essenciais como bota, meias, roupas. Assim que me equipar adequadamente pretendo por o pé na trilha. Abraços Adriana Oi Adriana, no site do projeto tem as dificuldades das trilhas, recomendo que comece pelas de dificuldade baixa que as vezes nem precisa de tanto equipamento assim, apenas um bom tênis e uma roupa confortável, mas tem trilhas de dificuldade média que são bem fáceis, mas dai já é mais difícil eu indicar... Vê uma trilha perto da onde você mora de dificuldade baixa e vai fazê-la pra poder testar qual é seu nível, é bom lembrar que deve começar devagar e com cuidado ;D É isso ai, bom início nas trilhas! ;D Ah, e sobre o grupo, é só ficar ligada nesse tópico: trilhas-de-sp-40-trilhas-quem-topa-t76959-30.html lá vamos combinar as datas ;D Abraços Citar
Membros brunosl Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Bem legal este tópico, já fiz algumas das trilhas.. A mais longa foi as das Lages da Ilha do Cardoso..rs só descobri aqui o quanto andei, pois quando fiz fomos sem guia, e ao chegar nas piscinas tivemos que acompanhar o guia que estava lá com um grupo de volta, pois se não voltássemos junto com ele não conseguiríamos passar o morro para o lado do Marujá... Mas recomendo esta trilha, paisagem incrível... Muito legal, mandei a solicitação para entrar no grupo do FB... Abs Citar
Membros Flavia Renata1502430826 Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 Ei, bom dia, nao tenho experiencias em trilhas mas gostaria muito de começar a participar. Moro em SP. abraços, Flavia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.