Membros jose hajj Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 Não sei quanto tempo vc. dispõe mas as distancias são longas. Para se ter uma ideia Sampa Porto Seguro de carro proprio leva 2 dias, com pernoite em Vitória. A estrada está puxada, obras e caminhões. Eu sou membro de uma associação que dispoe de colonia de frias em Cabrália. Desejo ir março ou abril. P Citar
Membros Fla_Fla Postado Novembro 9, 2013 Autor Membros Postado Novembro 9, 2013 Ecoperegrino, sei que é longe.. a viagem mais longa que fiz de carro foi para Florianópolis que é em torno de 700km... adoramos viajar de carro o q torna diversão... Estarei de férias então não terei compromisso com datas, se gostar do local posso prolongar o tempo de estadia, se não gostar vou embora, o fato de estar de carro ajudará na flexibilidade da viagem.. Será que o caminho por MG está melhor? De qualquer forma na ida vou pelo litoral, porque quero conhecer a região dos lagos, se alguém tiver informações do caminho por MG posso talvez voltar pra SP por lá! Obrigada! Citar
Membros thilm87 Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Boa noite pessoal, preciso muito de uma ajuda!!! Qual o melhor de São Paulo - Vitoria da Conquista - Salvador???? Saio de São Paulo dia 26/12 Tenho duvida em relação em qual estrada ir, BR 116 ou Fernão Dias? Alguem sabe das condições atual das estradas? Qual o melhor??? Aguardo uma ajuda pessoal! Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.