Membros Priscila F Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Ola mochileiros, tudo bem? Eu sou nova aqui na comunidade e gostaria de fazer uma pergunta Comprei uma barraca para acampar com meu namorado, e gostaria de me previnir contra chuvas (mesmo que a barraca seja boa) e colocar uma lona embaixo da barraca, sem deixar sobras para não empoçar agua e tambem uma lona em cima parar a agua nao chegar a encostar na barraca. Porem a duvida é a seguinte: como eu prendo uma lona em cima da barraca? Eu não queria colocar diretamente em cima da barraca pois pode condensar, gostaria de saber se tem algum truque em como amarrar em arvores, ou algo que se compra e pode deixar-la pendurada sobre a barraca. Alguem pode me ajudar? Obrigaaada!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 30, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2013 Priscila, dá uma lida neste tópico: http://www.mochileiros.com/colocar-ou-nao-colocar-lona-embaixo-da-barraca-t48669.html Citar
Membros RFalchetto Postado Outubro 10, 2013 Membros Postado Outubro 10, 2013 Ótima pergunta! Era também minha dúvida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.