Membros kako_zanuto Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 da uma olhada no que eu estou pensando em fazer e me diz o q acha. Vlw europa-janeiro-2013-t63979.html#p667350 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biel_Abahit Postado Janeiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Salve Salve Mochileiros... Estou precisando de uma ajuda de vocês para fechar o resto do meu roteiro e terminar as reservas.... Estou indo em Abril, e não é mais inverno... A idéia é ir para Innsbruck e seguir no mesmo dia para stubaier-gletscher(estação de esqui) aí ficaria lá o dia, durmiria por lá... e voltaria para Innsbruck para seguir viajem e ir para Roma. DÚVIDA: A estação estará aberta nesta época? dei uma olhada para ver locais para dormir e não há disponibilidade para depois do dia 15/04 e eu estarei lá no dia 24/04-25/04... será que é pela antecedência que não está disponível??? Pelo que li no site deles, fica aberto o ano inteiro... mas talvez tenha entendido errado... Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ValQueiroz Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Olá pessoal, estou indo para a Áustria e Alemanha e terei em torno de 1 semana para passear por lá. Já ficarei uns dias em Wien, mas gostaria de dicas de outros lugares para se visitar. Alguém conhece alguma cidade legal de se visitar que eu possa ver mais belezas naturais? Já fui para Innsbruck e me apaixonei pelos alpes e as paisagens de tirar o fôlego. Gostaria de fazer um passeio semelhante, seu puderem me indicar. Obrigada, Valéria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Olá Valéria, na página 1 desse tópico já mencionei alguns lugares para se visitar, em proximidade da natureza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Fevereiro 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Olá pessoal, estou indo para a Áustria e Alemanha e terei em torno de 1 semana para passear por lá. Já ficarei uns dias em Wien, mas gostaria de dicas de outros lugares para se visitar. Alguém conhece alguma cidade legal de se visitar que eu possa ver mais belezas naturais? Já fui para Innsbruck e me apaixonei pelos alpes e as paisagens de tirar o fôlego. Gostaria de fazer um passeio semelhante, seu puderem me indicar. Obrigada, Valéria ' Valéria, Passeio de barco pela região de Melk - Austria e Hallstat para tirar o folego. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloAndrade Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 pessoal tava planejando ir de fussen a innsbruck (40 euros) e depois de innsbruck a munique mas só achei por 80 euros, algum jeito mais barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros quindim Postado Fevereiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Galera, sabem me dizer se em meados de março ainda tá bom pra esquiar? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Fevereiro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Com certeza em Março as condições de neve estarão otimas para ski. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Takahashi Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Estarei indo para a Alemanha em maio e gostaria de saber se um dia em Innsbruck e outro em Salzburg é suficiente para conhecer. Como estarei de carro, gostaria de saber se há algo no caminho que seja "imperdível" de conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2012 Estarei indo para a Alemanha em maio e gostaria de saber se um dia em Innsbruck e outro em Salzburg é suficiente para conhecer.Como estarei de carro, gostaria de saber se há algo no caminho que seja "imperdível" de conhecer. Um dia você conhece o basico de cada cidade sim. Melhor se você ja estiver dormindo nelas ou proximo. qualquer coisa em meu blog tenho mais dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.