Ir para conteúdo

Áustria Geral - Perguntas e Respostas

adrianop

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Salve Salve Mochileiros...

Estou precisando de uma ajuda de vocês para fechar o resto do meu roteiro e terminar as reservas....

Estou indo em Abril, e não é mais inverno...

A idéia é ir para Innsbruck e seguir no mesmo dia para stubaier-gletscher(estação de esqui)

aí ficaria lá o dia, durmiria por lá... e voltaria para Innsbruck para seguir viajem e ir para Roma.

DÚVIDA:

A estação estará aberta nesta época?

dei uma olhada para ver locais para dormir e não há disponibilidade para depois do dia 15/04 e eu estarei lá no dia 24/04-25/04...

será que é pela antecedência que não está disponível???

Pelo que li no site deles, fica aberto o ano inteiro... mas talvez tenha entendido errado...

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

estou indo para a Áustria e Alemanha e terei em torno de 1 semana para passear por lá.

Já ficarei uns dias em Wien, mas gostaria de dicas de outros lugares para se visitar.

Alguém conhece alguma cidade legal de se visitar que eu possa ver mais belezas naturais?

Já fui para Innsbruck e me apaixonei pelos alpes e as paisagens de tirar o fôlego. Gostaria de fazer um passeio semelhante, seu puderem me indicar.

Obrigada,

Valéria

Link para o comentário

• Colaboradores
Olá pessoal,

estou indo para a Áustria e Alemanha e terei em torno de 1 semana para passear por lá.

Já ficarei uns dias em Wien, mas gostaria de dicas de outros lugares para se visitar.

Alguém conhece alguma cidade legal de se visitar que eu possa ver mais belezas naturais?

Já fui para Innsbruck e me apaixonei pelos alpes e as paisagens de tirar o fôlego. Gostaria de fazer um passeio semelhante, seu puderem me indicar.

Obrigada,

Valéria

'

Valéria,

Passeio de barco pela região de Melk - Austria e Hallstat para tirar o folego.

Abs,

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Estarei indo para a Alemanha em maio e gostaria de saber se um dia em Innsbruck e outro em Salzburg é suficiente para conhecer.

Como estarei de carro, gostaria de saber se há algo no caminho que seja "imperdível" de conhecer.

Um dia você conhece o basico de cada cidade sim. Melhor se você ja estiver dormindo nelas ou proximo. qualquer coisa em meu blog tenho mais dicas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...