Membros alessandra SB Postado Julho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Nando; É muito fácil chegar em werfen e a viagem é muito bonita! é só passar na estação e pegar os horarios de saída pra lá.Tem vários!Se vc não tiver o passe é só comprar o ticket nas maquininhas (tem opção em ingles...super fácil!). Chegando lá em werfen (2 horas de trem) vc pega um onibus de turismo(mais ou menos 5 euros)até a entrada do parque .De lá prepare pernas rs.Tem um bondinho que sobe n vertical bem no meio do caminho e depois mais caminhada A vista lá de cima é linda!! Vá preparado pq o frio dentro da caverna depois de um certo tempo de passeio é congelante!! nem sentia mais as pontas dos meus pés. qualquer dúvida pode falar! ah...alguem perguntou se Halsttat é perto de Werfen... não é não! tem que ser um dia pra ir pra lá.Eu perdi ,pois no dia do passeio amanheceu desabando o mundo! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mapslima Postado Agosto 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Olá Pessoal, em outubro vou para a Europa e no roteiro saimos de carro de Innsbruck no Tirol para Lucerne na Suiça, gostaria de saber se algúem já fez esse trajeto, como é, se é sossegado apesar dos alpes? muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores renata83 Postado Agosto 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Mapslima, Não fiz este trajeto inteiro, mas fiz partes dele tanto na Austria como na Suiça. As auto estradas são duplicadas e muito boas, mas talvez tenha um ou outro trecho menos "nobre" no seu caminho. Segundo o mappy, de innsbruck a lucerna, 304 km of which 268 km on motorways. De modo geral as auto estradas ficam na parte mais baixa, com montanhas em 1 ou nos 2 lados. Quando tem na frente também, na grande maioria das vezes vc vai por dentro de tunel ao invés de subir/descer. Tanto na Austria, como na Suiça, vc precisa comprar um selo de pedágio e colar no parabrisa antes de entrar nas auto estradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Agosto 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Olá Pessoal, em outubro vou para a Europa e no roteiro saimos de carro de Innsbruck no Tirol para Lucerne na Suiça, gostaria de saber se algúem já fez esse trajeto, como é, se é sossegado apesar dos alpes?muito obrigada! Tranquilíssimo! O trajeto entre Innsbruck e Luzern é todo em região plana, vc atravessa túneis gigantescos ( de mais de 10 km!)e TODAS as estradas dessa região da Europa são perfeitas. Não sei qual é sua programação, mas se der para durante este trajeto vc parar nas cidades que margeiam o Lago Bodensee , vale a pena! JP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores renata83 Postado Agosto 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 ... e TODAS as estradas dessa região da Europa são perfeitas. ...JP Bom, todas as estradas principais (no caso de Austria e Suiça: com selo/pedágio) são perfeitas. Não todas as estradas. Defeito na pista/sinalização realmente não tem, mas algumas ali estão muito longe de serem perfeitas no meu conceito. Chegando em Füssen e depois indo de lá a Garmisch-Partenkirchen (pela Austria) andei em algumas de pistas simples, bem estreitas, sem acostamento e com limite de velocidade baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Agosto 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 ... e TODAS as estradas dessa região da Europa são perfeitas. ...JP Bom, todas as estradas principais (no caso de Austria e Suiça: com selo/pedágio) são perfeitas. Não todas as estradas. Defeito na pista/sinalização realmente não tem, mas algumas ali estão muito longe de serem perfeitas no meu conceito. Chegando em Füssen e depois indo de lá a Garmisch-Partenkirchen (pela Austria) andei em algumas de pistas simples, bem estreitas, sem acostamento e com limite de velocidade baixo. Risos.... Olha...eu trafego na BR 101 e na BR 470 praticamente todos os dias....então até pista simples que passa no meio das propriedades rurais na Austria são perfeitas pra mim! Brincadeiras a parte...mesmo os trajetos fora das autopistas são impecáveis. Não ouso reclamar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mapslima Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Muito obrigada pelas dicas pessoal! Estou só na dúvida se vou de Innsbruck à Luzern em somente UM dia ou paramos no meio do caminho para dormir para não ficar tão pesado. E vou dar uma olhada no Lago Bodensee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores renata83 Postado Agosto 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Se tiver tempo sobrando pode parar sim. Tem muita opção ali por perto, só depende do que vc gosta, se cidade (Zurich), micro países (Liechtenstein), lago (Bodensee/ cidade de Lindau), montanhas (Zugsptize), Castelos (Neuschwanstein), etc. Mas não precisa se preocupar... se estiver sem tempo ou não quiser parar, é bem tranquilo. Mesmo indo devagar faz em menos de 4 horas. Eu acho tão tranquilo que nem penso nestes trechos de carro como viagem... e sim como passeio. Ao invés de ficar andando o dia inteiro, fico algumas horas dentro do carro olhando a paisagem e parando aonde bem entendo. As vezes programo passeio de 1 dia em algum local perto do caminho, seguindo viagem p/ dormir no destino ao invés de voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kako_zanuto Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Minha viagem será apenas no final de 2012, mas já estou vendo algumas coisas, Eu irei para Viena (3 noites) e tenho mais 3noites livres na austria. Da pra conhecer Innsbruck e Salzburg?? E se tiver que escolher uma, qual das duas é mais indicada? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Dezembro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Difícil sua pergunta, mas minha opinião é Salzburg... um dos lugares mais lindos que conheci.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.