Ir para conteúdo

Áustria Geral - Perguntas e Respostas


adrianop

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Makiley.Obrigado por me responder!!

 

Até agora não havia lido nada sobre os 5 fingers que vc falou.Lá tem orientações pra chegar nesse bondinho? Quero fazer tudo que tiver direito rs

Outra coisa que esqueci de perguntar;Pra voltar pra Salzburg tem que pegar horário antecipado dos trens,ou a passagem é ida e volta com horario marcado??Volta-se pela mesma trilha de que tantos falaram pra chegar a estação?

Abraços ...e valeu pelas dicas! ::otemo::

Ale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Alessandra,

 

Minha sugestão nesse caso é chegar bem cedo em Hallstat e ir ao escritório de turismo para obter mapas, tickets e outras informações. Fica em:

Geschäftstelle Hallstatt

Seestraße 169 (no centro de Hallstatt)

A - 4830 Hallstatt

 

Mais informacoes no site:

http://www.hallstatt.net/publisher/articleview/action/view/frmArticleID/15/?lang=en-iso-8859-15

 

Imagens do 5 fingers:

http://www.360cities.net/image/dachstein-5fingers#-9.12,5.48,70.0

 

Em Hallstat você também pode fazer o passeio da Ice Caves ou as Minas de Sal, mas acho que não daria tempo de fazer tudo em um dia.

 

Indo de Salzburg para Hallstat, vc passa o centro da cidade e mais alguns kilometros a frente fica a base da montanha para pegar o bondinho, é bem facil..

 

Infelizmente não sei te responder as questões do trem, porque quando estive la eu estava de carro.

Mas com certeza vc pode comprar os seus tickets de ida e volta e também deixar reservado.

 

Já li em alguns posts aqui alguem explicando algo sobre transporte de trem até la...

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

A passagem custa 95 euros, de ida e volta, e pode ser comprada com 90 dias de antecedencia no site da OBB http://www.oebb.at/en/Tickets/Online-Ticket/index.jsp

Fiz esssa simulçao, e esse é o melhor horario de ida, pois em todas tem que fazer conexao

6:44 8:58 OIC 542 Wien Westbahnhof Attnang-Puchheim 1st Class Business also possible

9:10 10:52 R 3410 Attnang-Puchheim Hallstatt not possible

 

E se pegar o retorno nesse horario, naõ tem conexao

 

16:36 20:23 REX 3451 Hallstatt Wien Westbahnhof not possible

 

Abraços

 

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Alessandro,

 

valeu pela ajuda, já dei uma olhada lá tb, mas ainda tô pensando como fazer, pois se for de trem vou ficar mais tempo no trem do q em Hallstatt. Será q vale à pena?? Vou com um global pass, então cobre estas viagens... vi em algum lugar q tb é possível ir de ônibus, vou dar mais uma pesquisada.

 

Brigadão pela ajuda, té +....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu também estou programando conhecer Hallstatt saindo de Salzburg, estou achando complicado chegar até la, parece que é meio contra mão, mas vou dar um jeito de chegar....rs

 

Alguém sabe me dizer se as cavernas de gelo fica próximo a Hallstatt? é tranquilo ir até la saindo do centro de Salzburgo?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Nando,

 

li em outro post que tu quer fazer salzburg e hallstatt no mesmo dia. Continua c/ essa idéia?? Acho meio puxado, até pq tem q considerar o tempo de viagem entre elas... eu tb vou dar um jeito de ir à Hallstatt, a cidade é muito linda pra ficar de fora do roteiro, eu queria era passar a noite lá, mas infelizmente não vai dar... (((... tu vai em setembro né?? não deixa de vir aqui fazer teu relato, vou em novembro e dicas de última hora são preciosas... q outros lugares vai visitar???

 

Valeu, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Janaorso,

 

Na verdade depois de pesquisar e ler mais sobre a Austria, mudei o roteiro, realmente um dia pra Salzburgo e Hallstatt é inviável. Então reservei dois dias para Salzburgo, sendo um dia inteiro para Hallstatt, agora estou pesquisando como chegar nas cavernas de gelo que tem por la. Qualquer novidade posto por aqui.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...