Membros guga_ds Postado Setembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 E Hostel na cidade vc pode me indicar um bom??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bimasi Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Olá pessoal! Estou indo em janeiro para Áustria, fico 2 dias em Viena, passo por Bratislava e sigo para Budapeste. Saio de Budapeste e vou para Salzburg, (acho que farei bate e volta pra Hallstatt) e aí vou pra Innsbruck, já que a cidade é mais perto do meu próximo destino, que é Genebra. Alguém sabe me dizer se tem trem de Innsbruck direto para Genebra? Qual das cidades é melhor para esquiar, Salzburg ou Innsbruck? Agradeço pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wendling Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Saudações Mochileiros !!! Estou planejano uma viagem pra região da Austria e Sul da Alemanha (Bavária) e queria saber de quem ja foi como é o tempo em Março (segunda quinzena) naquela região ? Não nos importamos muito com frio (até gostamos) e queriamos ver um pouco de neve ... nossa dúvida maior é se é faz muuuito frio ou se chove muito, a ponto de atrapalhar o turismo ? Valeu ! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Dezembro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Olá pessoal! Estou indo em janeiro para Áustria, fico 2 dias em Viena, passo por Bratislava e sigo para Budapeste. Saio de Budapeste e vou para Salzburg, (acho que farei bate e volta pra Hallstatt) e aí vou pra Innsbruck, já que a cidade é mais perto do meu próximo destino, que é Genebra. Alguém sabe me dizer se tem trem de Innsbruck direto para Genebra? Qual das cidades é melhor para esquiar, Salzburg ou Innsbruck? Agradeço pela ajuda!!! Bimasi, Hallstatt é uma das cidades mais bonitas da Europa na minha opnião, não deixe de conhece, aproveite para subir até o mirante 5 fingers. De Innsbruck você precisa pegar um trem para Zurich e depois trocar de trem embarcando com destino a Genebra. A troca é bem rapida, bastando apenas trocar de plataforma. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nandafer Postado Janeiro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá mochileiros! Estou com planos de passar uns 2 ou 3 dias em Innsbruck, conhecendo a cidade e também aproveitando pra conhecer Mayrhofen, Achensee e Kitzbühel! Procurei no site da oebb.at tickets para fazer o trajeto de Innsbruck para esses outros lugares.. Tentei achar algo parecido com o que existe aqui na Alemanha, do tipo "Bayern-ticket", que é um ticket que pode ser usado o dia todo, na região da Baviera. Alguém sabe dizer se existe isso na Áustria também?! Pois só o trecho Innsbruck-Mayrhofen está em torno de 14 euros! Agradeço desde já, Fernanda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rudicio22 Postado Janeiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Ola Fernanda. Algo parecido como o Bayern Ticket nao existe na Austria. Oke existe sao descontos para familias e tickets especiais "SPARSCHIENEN" para certas linhas por exemplo - Innsbruck - Vienna por 29 EUR. Detalhe: numero limitado de lugares para cada trem de tickets promocionais. estudante?? universitaria?? abaixo de 26 anos???? ....se for fazer alguns dias de viagem de trem pela Austria vale a pena fazer o <26VorteisCard. Custa 19 Euros e te da ca. 48 % de desconto dentro da Austria. Isso vale a pena. Abracos Rudicio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nandafer Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 muito obrigada rudicio22, vou ver se encontro!! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávia Schaefer Postado Março 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2011 Ola Fernanda. Algo parecido como o Bayern Ticket nao existe na Austria. Oke existe sao descontos para familias e tickets especiais "SPARSCHIENEN" para certas linhas por exemplo - Innsbruck - Vienna por 29 EUR. Detalhe: numero limitado de lugares para cada trem de tickets promocionais. estudante?? universitaria?? abaixo de 26 anos???? ....se for fazer alguns dias de viagem de trem pela Austria vale a pena fazer o <26VorteisCard. Custa 19 Euros e te da ca. 48 % de desconto dentro da Austria. Isso vale a pena. Abracos Rudicio Rudicio, e como faço esse cartão? É lá, na hora? Obrigada, Flávia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ber&Ana Postado Março 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2011 Para quem está indo a Innsbruck, não percam a oportunidade de esquiar... eu fui em Novembro e o Stubaier Gletscher estava com todas pistas e lifts abertos, -9 graus, nevando bem e relativamente tranquilo. É um dos melhores lugares para esquiar no mundo (dizem), inclusive já houve duas olimpiadas de inverno lá. Vc pode pegar todas informações no local nos quiosques de informações turisticas, inclusive comprar o passe que te dá direito ao transporte, os lifts, o aluguel do ski ou snow e as botas. Só precisa pagar as roupas separado, se não tiver. Leva uma hora e meia do centro de innsbruck até o Stubaier. Mas no invernão, as outras estações proximas a cidade abrem tb, mas aí nao sei o que dizer sobre elas. Boa sorte para quem for, aproveitem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gigio Matos Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 Olá a todos. Estou indo a Salzburgo e não vou dispor de muito tempo na cidade, então tenho de decidir entre as Ice Caves e as Minas de Sal. Sugestões??? Agradeço a ajudinha!!!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.