Membros ------ Postado Agosto 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Obrigada pela dica! vou deixar Budapeste por último então! Vou tentar ajustar meu roteiro para ficar 2 dias em Berchtesgaden! Esses passeios em Konigssee e Oberssee são muito longe da cidade em si? Da estação de trem de Berchtesgaden até o local onde você pega os barcos para o passeio no lago são uns 5 km, eu recomendo pegar um ônibus para guardar energias para andar pelas vizinhança do lago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliana mendes88 Postado Agosto 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Obrigada pela dica! vou deixar Budapeste por último então! Vou tentar ajustar meu roteiro para ficar 2 dias em Berchtesgaden! Esses passeios em Konigssee e Oberssee são muito longe da cidade em si? Da estação de trem de Berchtesgaden até o local onde você pega os barcos para o passeio no lago são uns 5 km, eu recomendo pegar um ônibus para guardar energias para andar pelas vizinhança do lago. Obrigada pela dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliana mendes88 Postado Agosto 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Bom dia pessoal, fiz algumas alterações no meu roteiro para a Áustria e gostaria de compartilhar, por favor me digam se preciso alterar algo ou se está tudo ok... a opinião de vocês seria muito bem vinda! Obrigada! 10- Chegada em Viena ás 11 da manhã - Viena 11- Viena 12- Viena - Salzburgo 13- Salzburgo - Berchtesgaden 14- Salzburgo - Dachstein 15- Salzburgo - Hallstatt 16- Salzburgo - Budapeste 17- Budapeste 18- Budapeste 19- Budapeste (saída de manhã bem cedo) - Viena (guardar as malas no hotel) - Bratislava (a idéia é passar a tarde e voltar no fim do dia se der tempo) 20- Viena (volta ás 20:00) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros De Tassio Thyberius Postado Setembro 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Em 17/03/2009 em 13:54, adrianop disse: Oi pessoal! Gostaria de algumas dicas e críticas dos mais experientes sobre minha passagem por estas duas cidades. Vou chegar em Salzburg no dia 14 de junho, de manhã cedo. Pretendo andar muito e conhecer a cidade nesse dia inteiro. No dia seguinte estava pensando em alugar um carro por 2 dias para ir a Werfen (Ice Caves) e de lá pra Innsbruck. No outro dia, ainda de carro, iria a Füssen e Neuschwanstein, e aproveitaria para passear por Innsbruck. No 4º dia vou para Zurique. Não sei ainda se de manhã ou de tarde. Acham que seria posível fazer isso? O tempo estimado está razoável? Vale a pena alugar carro logo daqui ou melhor lá na hora? Muito obrigado! Visitamos Innsbruck em junho deste ano, nosso roteiro foi: nordkatte, as casas coloridas as margens do rio Inn e demos uma passada pela rua Maria Teresa strab até o arco do triunfo. Deu pra fazer tudo em 6 horas, sendo 3h só pro nordkatte (de Cable car). Fizemos tudo a pé. Tudo muito perto e super tranquilo. Cidade linda. @tikepelomundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.