Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 24, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Bem-vinda ao fórum. Para ver esse tipo de paisagens, tanto faz qualquer uma das três. Hallstatt tem um impacto visual maior, mas o lago Wolfgangsee, onde fica St Wolfgang, é maior, com mais coisas. Também é mais fácil de chegar, especialmente se não estiver de carro. Zell am See também. Eu iria a Hallstatt, mas se puder, alugue um carro. Vai facilitar muito a sua vida e ainda dá para fazer uma parada no lago Wolfgangsee, para umas fotos. Não creio que faça diferença de Viena para Salzburg e dessa para Budapeste. A cidade mais famosa é Melk, onde tem uma bonita abadia. Essa cidade, Krems e Durnstein são boas opções, mas se for só uma parada, provavelmente Melk seria a opção mais lógica. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinaca Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Obrigada Marcos. Sabe dizer se nas estações de trem tem lugar para guardar malas (em Melk, por exemplo)? Acha que vale a pena passar a noite em Hallstatt nessa época do ano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Deve ser bem morto lá nessa época do ano. Para quem procura sossego, pode ser uma boa. Sim, há como deixar bagagem na estação de Melk. Relação completa de estações que permitem isso: http://www.oebb.at/en/Planning_your_trip/Luggage/Luggage_lockers/ (clicar em "railway stations with luggage lockers"). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros uzitour Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Mas Marinaca, se vc quer muito ir à Salzburg, pq não ir logo no segundo dia e depois voltar para mais dois dias em Viena par então seguir para Budapest? Parece-me que vc irá perder muito tempo com deslocamento indo para estas cidades menores. Bom, é só uma sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Novembro 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Fiz uma pré-reserva num hotel perto da Mariahilfer Straße e da Praça dos Museus em Viena, perto da estação de metrô Volkstheater.Alguém tem dica da opção de melhor custo-benefício de transporte do aeroporto até lá? Todo mundo fala no City Airport Train (CAT). Neste caso, de acordo com um mapa que encontrei no site da empresa, parece que eu pegaria um metrô da linha 3 até a estação próxima ao hotel. O maps do google sugere ônibus 1185 e longa caminhada. Fernando, Uma opção rápida e tranquila é pegar o metro na estação Volkstheater até a estação Schwedenplatz. Na praça Schwedenplatz tem um onibus de transfer direto para o aeroporto que sai de 20min em 20min. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandoMG Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Valeu, Makiley. Vou dar uma pesquisada nesta opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandoMG Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Pretendo sair de Viena de trem em direção a Budapeste. Alguém sabe se é melhor comprar as passagens de uma vez (viagem em fevereiro) ou posso deixar pra comprar lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros uzitour Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Lembrando que se comprar pela internet, você só recebe um código. Depois, quando já estiver no país, precisa retirar a passagem nas máquinas da estações tendo o código em mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandoMG Postado Dezembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Obrigado, Adriano. A diferença é grande na OBB. Na minha pesquisa anterior eu tinha caído no site da RailEurope e estava muito mais caro mesmo com antecedência. Fiz reservas na OBB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandoMG Postado Dezembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Valeu, Uzitour. Estou ligado que tem que imprimir o bilhete lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.