Membros FernandoMG Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Ops... sim, Bayern Ticket. Fui falar do Prague Card no tópico de Praga e misturei os nomes... rs... A propósito, em Viena tem algo parecido com o Prague Card que dê direito a diversas atrações turísticas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marlondeboni Postado Agosto 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Ola pessoal, estou indo pra Austria em novembro e tenho algumas duvidas, se alguém puder ajudar agradeço. Qual o melhor local em Viena para ficar ? Isso considerando que venho de Praga via trem... estou pensando em ficar no Wombats The Lounge, mas achei interessante Wombats at the Naschmark. Me parece que o The Lounge é mais bem localizado. Depois seguirei de trem a principio para Innsbruck. A ideia é se hospedar ali e ficar uns 3 dias completos, mas ir outros lugares perto com estações de ski, por exemplo solden ...ou seria melhor ficar em outro lugar?? Me parece que Innsbruck é a maior cidade ali na região e teria mais opções. Também estou considerando que é caminho para Zurique que sera o destino final para retornar ao Brasil. Abras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Agosto 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Marlon, fiquei no wombats Naschmark e não me arrependo nem um pouco. alguns motivos: - o hostel tem uma BAITA infra. - do ladinho do metrô - em 5 minutos cê tá no museumquartier, ringstrasse e opera - tem um supermercado do lado - tem o <3 Naschmark <3 na frente e ó, incrível. o único problema (que nem acho problema, na verdade, visto que tem tavernas mega legais logo ao lado) é que o bar do hostel fecha cedo - lá pela 1am. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Agosto 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 meu trem pra praga saiu da meidling, mas como está tudo em reforma lá até agora (tenho um amigo austriaco que postou hoje mesmo uma foto da hauptbahnhof toda em obras) tem que checar. mas como o Adriano disse, não acho que pela chegada faça muita diferença. o metrô de viena é muito bem sinalizado e friendly para todos. cadeirantes, idosos, cachorros, carrinhos de bebê, mochileiros, todo mundo circula ali com toda a tranquilidade. a cidade e o sistema de transporte é muito bem servido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandoMG Postado Agosto 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 O planejamento que eu comecei a fazer de ir conhecer Viena é para a segunda quinzena de fevereiro. Entretanto, um colega que morou 4 anos lá me disse que fevereiro era o mês que ele mais detestava lá por causa do frio em nível máximo, dias curtos e possibilidade de não conhecer muitas atrações por lá que, segundo ele, poderão estar fechadas, especialmente se forem dias em que alguma frente fria mais radical estiver na cidade. Só tenho o mês de fevereiro para tirar férias e queria muito continuar conhecendo a Europa Central. Alguém já esteve lá em fevereiro e teve os problemas citados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandoMG Postado Agosto 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Alguém tem sugestões de regiões pra ficar hospedado em Viena que não seja Innere Stadt? Eu não tenho nada contra usar transporte público, mas gosto sempre de fazer a maior parte dos passeios caminhando pelas cidades. Innere Stadt parece ser a área mais cara pra ficar hospedado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Agosto 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Fernando, ficando no Naschmark você consegue fazer a pé diversas atrações, sem nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandoMG Postado Setembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Fiz uma pré-reserva num hotel perto da Mariahilfer Straße e da Praça dos Museus em Viena, perto da estação de metrô Volkstheater. Alguém tem dica da opção de melhor custo-benefício de transporte do aeroporto até lá? Todo mundo fala no City Airport Train (CAT). Neste caso, de acordo com um mapa que encontrei no site da empresa, parece que eu pegaria um metrô da linha 3 até a estação próxima ao hotel. O maps do google sugere ônibus 1185 e longa caminhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePmcv Postado Setembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Fiz uma pré-reserva num hotel perto da Mariahilfer Straße e da Praça dos Museus em Viena, perto da estação de metrô Volkstheater.Alguém tem dica da opção de melhor custo-benefício de transporte do aeroporto até lá? Todo mundo fala no City Airport Train (CAT). Neste caso, de acordo com um mapa que encontrei no site da empresa, parece que eu pegaria um metrô da linha 3 até a estação próxima ao hotel. O maps do google sugere ônibus 1185 e longa caminhada. Olha, nao sei porque fiquei em outro lugar. Qualquer coisa envie um e-mail para o hotel e pergunte a eles qual é a melhor alternativa. Geralmente eles passam essa explicação para o hospede. Att., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinaca Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Irei em lua de mel para Viena, Budapeste e Praga (nesta ordem) de 09 a 22 de março. Na Áustria pretendo ficar 3 dias em Viena, de lá ir para Salzburg pernoitando 2 dias, sendo um dia para conhecer Salzburg e o outro para fazer um bate volta para ver painsagens (montanhas e lagos), porém estou na dúvida entre Hallstatt, Zell am See ou St Wolfgang, qual recomendam? Pelo que andei pesquisando a maioria das atrações nesses lugares estará fechada nessa época, ainda assim acham que vale a pena a visita? Outra dúvida, a região do Vale Wachau dá para conhecer no caminho de Viena para Salzburg ou melhor indo de Salzburg para Budapeste? Em qual cidade recomendam parar? Abraços, Marina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.