Colaboradores rdonin Postado Março 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2014 Olá pessoal ! Eu e minha família estamos planejando uma viagem para a Europa em Julho e confesso que já li milhões de posts, blogs... e fiquei mais confusa com o meu roteiro. Meus filhos tem 12 e 16 anos e espero que eles curtam. Estou procurando atividades para eles principalmente. Alguém poderia me ajudar com o roteiro/dias em cada cidade. Tipo: Viabilidade, lugares interessantes.... Muito obrigada. Segue: 1o. Dia: Frankfurt - Chegada noite 2o. Dia: Frankfurt - aluguel do carro e ida para Rota Româtica 3o. Dia: Rothenburg ODT 4o. Dia: Schwangau ou Augsburgo 5o. Dia: Schwangau 6o. Dia: Innsbruck 7o. Dia: Salzburg 8o. Dia: Werfen - Ice Caves e Castelo 9o. Dia: Hallstatt - Cidade e Minas de Sal 10o. Dia: Viena 11o. Dia: Viena 12o. Dia: Viena O planejamento é sempre dormir na cidade onde começaremos o dia. A maior dúvida é se fico em Salzburg e faço bate-volta para Werfen e Hallsatt e depois sigo para Viena ou se durmo em Hallstatt por já estar no caminho. Obrigada, Roseli. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2014 Roseli, Bem legal seu roteiro. Acho que te dei algumas sugestões em outra época e agora já não me lembro bem, então não repare se forem repetidas: http://wolfgangsee.salzkammergut.at/en/home/austria/poi/200461/summer-tobogganing-in-strobl.html Em Viena, o castelo Schonbrun tem uma parte dedicada a crianças. Museus de tecnologia em Munique e Viena Zoológico em Salzburg Geleira em Kaprun (possibilidade de brincar na neve) Hallstatt não está bem no caminho, a menos que você esteja de carro. Se estiver, eu consideraria dormir por lá (mas já alerto que a hospedagem é bem cara e na maioria dos lugares você não poderá pernoitar por só uma noite). Com relação a sempre dormir na cidade onde começar o dia, isso envolveria muitas trocas de hotéis e isso é bem chato. No bate e volta você tem uma pequena perda de tempo ao voltar, não curte bem a noite do local de destino, mas não precisa fazer e desfazer malas, nem se situar no local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rdonin Postado Março 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2014 Marcos, Muito obrigada pelo retorno. Já nos falamos sim. Iríamos fazer essa viagem emm Janeiro mas, o frio atrapalhou os nossos planos e fomos para Califórnia + Orlando. Achei que não "sobreviveríamos" ao frio e os passeios a pé, ficariam prejudicados. Fico procurando atrações para eles por onde passo e lugares interessantes para todos. Vou pesquisar mais um pouquinho e assim que tiver com tudo completo, eu posto e claro, quando voltar coloco a experiência e as fotos !!!! Mais uma vez... Obrigada, Roseli Vamos estar de carro sim, achei mais prático porque somos 4, talvés 5. Você vê algum problema nisso ? PS: Adorei a sua dica sobre o Walking Tour de Salzburg... (http://www.bigboytravel.com/europe/austria/salzburg/freewalkingtour) me ajudou bastante. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2014 De nada, disponha. Quanto ao carro, acho até boa ideia. É um roteiro que fica mais fácil de fazer dessa forma, só sugiro que pesquise se há taxas para alugar num local e entregar no outro, além de ficar atenta à necessidade do selo de pedágio (vignete) na Austria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandoMG Postado Março 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2014 Roseli, já que você está considerando um roteiro que seus filhos gostem, talvez valha à pena considerar trocar Innsbruck por Garmisch-Pattenkirchen para subir ao Zugspitze. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros uzitour Postado Abril 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Gente, precisando de tirar uma dúvida. Comprei o trem de Viena a Budapest pela OBB e recebi um e-mail com o código para eu tirar a passagem lá. É só ir no balcão (de qualquer estação) mostrar esse código e pegar a qualquer hora? Acho que é isso mesmo, mas como pode ter alguma pegadinha, não custa perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros uzitour Postado Abril 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Ahhh... E posso fazer isso assim que eu chegar na Áustria para ficar logo livre e despreocupado? ahhaha. Valeu, Adriano. Você sempre salvando a pátria. Tem coisa que eu vou nos tópicos perguntar, mas antes de perguntar já vejo suas respostas lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Abril 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2014 uzi, relaxa que você consegue imprimir tranquilamente o seu bilhete. as estações são super sinalizadas e, graças ao bom deus as maquininhas de lá falam ingles <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros uzitour Postado Abril 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Juliad, elas falam espanhol também? Porque não basta eu ter feito Letras, ainda fiz com espanhol. kkkkkkkk. Bom, mas já até fiz um post no meu blog falando como me viro sem saber muito bem o inglês. Google Translate comendo o birro 30. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Abril 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2014 infelizmente eu não lembro, mas tinham várias opções de idiomas nelas...são palavras básicas, dá pra levar um dicionario de bolso e consultar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.