Membros Adrison Souza Postado Outubro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 CARAMBA!!! Eu não conhecia este livro, estava até pensando em fazer algumas aulas particulares de alemão por uns 03 meses antes de viajar para aprender o basico. Mas pelo o que eu vejo este material irá me ajudar muito, além de ser mais barato do que fazer aulas particulares, até porque eu só preciso do basico para me comunicar e depois me viro com o inglês. Realmente me assustei com o idiomas, mas depois dessas dicas ganhei mais coragem. Valeu pessoal mais uma vez pela força. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sa.0909 Postado Abril 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Pessoal, gostaria muuito de visitar a caverna de gelo em Werfen e o castelo (Werfen ice caves and Hohenwerfen castle). É melhor me hospedar em Salzburg ou em Werfen mesmo? Consigo fazer a caverna de manhã e o castelo à tarde, no mesmo dia? Como faço pra ir na caverna e no castelo, preciso contratar agência? Se sim, q agências indicam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sa.0909 Postado Abril 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Amadurecendo a ideia: -Salzburg: 1 dia pra passear na cidade -Werfen: 1 dia de bate e volta de Salzburg pra conhecer a caverna de gelo e o castelo - Hallstatt: 1 dia, sair de Salzburgo bem cedo, visitar a cidade. À noite, pegar o trem para Füssen, - Füssen: 1 dia, visitar castelo de Neuschewanstein - No dia seguinte, de lá, seguir roteiro normalmente pra Praga e seguintes. O q vcs acham? O q preciso comprar trem antecipado e o q compro na hora? Se chover e já tiver os trechos de trem comprados perderei algum passeio q é impossível fazer com chuva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunolaine Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Blz? cheguei de viagem tem 1 semana e fiz apenas salzburg...sai de viena pela manhã e cheguei em salzburg as 11hs...e peguei um trem para munique as 21hs do mesmo dia...consegui andar a cidade toda em 1 dia..eu acho o suficiente. qualquer coisa pode perguntar de salzburg,os outros lugares não fui... queria ter ido a neuschewasnstein e da pra fazer um bate volta de munique também mas a cerveja n deixou ahseuhaesuhaes abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 19, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 19, 2013 sa.0909, Se hospedando em Salzburg você consegue fazer o bate e volta a Werfen, basta começar bem cedo, é possível fazer a fortaleza e as cavernas do jeito que falou. Já para Hallstatt, ou você começa bemmmm cedo, ou é melhor se hospedar em alguma das cidades do Wolfgangsee, ou até mesmo em Hallstatt. Hallstatt fica meio ruim com chuva, mas há relatos de quem foi desse jeito e gostou mesmo assim. O passeio às ice caves pode ficar prejudicado com chuva, pois tem um pedaço do caminho até as cavernas que pode ficar escorregadio. Por fim, o show de falcões no castelo de Werfen também pode ficar prejudicado. Você só precisa comprar antecipado o tour para Neuschwanstein, o que te poupará filas consideráveis. Todo o resto você pode comprar na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pabloalves Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Em janeiro de 2014 eu vou para Innsbruck. Eu tenho 17 anos, então gostaria de saber se com essa idade é permitido beber lá. Alguém pode me informar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo_vet Postado Junho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Pessoal em setembro vou fazer um mochilão pela Europa (Rep Checa+ Hungria e Austria). Os plano são de ficar 9 dias na Austria.. Pensei em 3 dias pra Viena, 2 Salzburg, 1 para Hallstatt, 1 para Werfen (fazer as Caves e o Castelo de -Hohenwerfen no mesmo dia se possível) e 2 dias para Innsbrukk. Ja li todos os tópicos sobre a Austria e vi várias atrações interessantes nessas cidadas, porém de Innsbrukk ainda estou meio perdido em relação as atrações, o que é imperdível, se são necessários mesmo 2 dias? Quem puder me ajudar ja agradeço antecipadamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 17, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Innsbruck não precisa de 2 dias, a menos que você pretenda esquiar (não sei se é possível em setembro). Na verdade, Innsbruck pipoca em tudo quanto é roteiro turístico por ser a capital do Tirol, com maior economia. Mas em termos de potencial turístico, há muitas outras cidades da região que são melhores na visão de viajantes experientes. Zell Am See é uma delas e é mais perto do que Innsbruck. Uma cidade com lagos e belas montanhas, muito popular entre os turistas alemães, austríacos e norte-americanos. 3 dias para Viena seria um mínimo, já que é uma cidade grande e com muitas construções. 1 para Hallstatt estaria ok, assim como Werfen (a princípio, cavernas e castelo no mesmo dia ok, começando bem cedo). Então veja o que você prefere fazer com esses 2 dias, se insistirá com Innsbruck, se colocaria um pouco mais em Viena, ou ainda pensando em algo no caminho entre Salzburg e Viena, como o Vale do Wachau (pesquise, especialmente Melk e a abadia, além de Durnstein). A propósito, seu relato sobre o pantanal foi muito útil, obrigado ! Iremos lá em outubro, mas em outra fazenda, por questões de logística. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Junho 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Paulo, Innsbruck é uma cidade bonita porém não tem nada para se visitar. Com certeza aproveite esses dois dias em Vienna. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo_vet Postado Junho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Obrigado pelas dicas pessoal!! Vou repensar a ida até Innsbrukk e talvez ficar mais tempo em outros locais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.