Membros Adrison Souza Postado Setembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Olá Pessoal Estou em fase de planejamento para as próximas férias e pretendo passar com a minha esposa e filho 04 anos, as férias na Austria, então preciso saber: É possivel com 2.000 euros passar mais ou menos 11 dias visitando o pais (2000 euros só para gastos: transporte, alimentação e atrações turisticas)? Inicio de Setembro é um bom período para visitar o pais? Neste mês é muito frio? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Setembro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Adrison, esse valor vai depender do tipo de viagem que você pretende fazer, mas no geral vai dar sim, principalmente se a hospedagem não estiver inclusa. E setembro eu acho um friozinho gostoso... hehehe... fica em uns 15º. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adrison Souza Postado Setembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Lucas Esse valor de 2.000 euros, não estaria incluso hotel, eu e minha familia somos turistas basicos, sem frescuras e gostamos mesmo de curtir o passeio e lógico pexinchar. Como já ouvi dizer que na Áustria as coisas é meio caras então fiquei meio preocupado, mas agora fico mais tranquilo. A questão da temperatura em setembro me deixou mais desconfiado, porque vou estar com criança, neste mês estive em Portugal (do dia 07/09 à 18/09) e estava um tempo bom, e para fugir do agito do verão e dos altos preços prefero Setembro. Mas vou arriscar mesmo assim. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Setembro 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 É um pouco mais caro, mas eu não achei uma diferença tão grande assim como as pessoas falam, honestamente. É, com criança as coisas mudam um pouco de figura, mas acho que setembro é realmente uma boa época. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adrison Souza Postado Setembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Valeu Lucas por mais este esclarecimento. Destino decidido, agora só começar a parte mais interessante que são as pesquisas dos lugares a serem visitados e montar o roteiro. Na medida que as duvidas forem surgindo eu vou solicitando ajuda. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 É isso aí! Boa pesquisa e depois pode contar com a gente... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Olá Pessoal Estou em fase de planejamento para as próximas férias e pretendo passar com a minha esposa e filho 04 anos, as férias na Austria, então preciso saber: É possivel com 2.000 euros passar mais ou menos 11 dias visitando o pais (2000 euros só para gastos: transporte, alimentação e atrações turisticas)? Inicio de Setembro é um bom período para visitar o pais? Neste mês é muito frio? Abraço. Depende demais da sua estratégia, dos lugares a visitar e como integrá-los. Monte um roteiro e eu posso tentar te ajudar, já que pesquisei bastante sobre o país. É melhor abrir o próprio tópico na seção de roteiros na Europa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adrison Souza Postado Outubro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Vou realizar uma pesquisa e montar um roteiro e com certeza vou precisar muito da ajuda de vcs. Vou pesquisar no Mochileiros e também comprei o Guia Visual da Folha. Tenho algumas dúvidas: Estive vendo no guia da Folha e vi que os nomes dos lugares são muito difíceis eu não sei nem como pronunciar. Eles entendem bem o inglês ou tem que falar a maioria das palavras em alemão? É facil circular a pé pelas cidades? E os transportes públicos é facil de utilizar? A minha grande preocupação é o idioma e com isso acabar se perdendo pela cidade. Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Adrison, eu sei falar alemão (não tão bem, mas me viro) e só utilizei inglês lá porque mesmo pra quem sabe alemão é bem complicado entender o sotaque... hehehe. Não tive nenhuma dificuldade de me comunicar em inglês, mas sempre vale a dica: procure informações com os jovens, em geral são eles os que mais falam inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Outubro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 A minha grande preocupação é o idioma e com isso acabar se perdendo pela cidade. Grande Abraço Eu moro em Blumenau e a lingua alemã não é novidade por aqui, então mesmo falando MUITO pouco a pronuncia das palavras não me é segredo, porém, um livreto que sempre compro qdo vou a algum país que não falo a lingua é o '15 minutos" da Publifolha. Ouço uns 2,3 meses ( qdo dá) e consigo me virar ao menos no básico ,como em situações de turismo, metrô, hoteis, restaurantes e afins. Tenho o da Alemanha tbem e foi beeemmm útil no meu dia a dia, recomendo. []s.Jpimenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.