Membros adrianop Postado Março 17, 2009 Membros Postado Março 17, 2009 Oi pessoal! Gostaria de algumas dicas e críticas dos mais experientes sobre minha passagem por estas duas cidades. Vou chegar em Salzburg no dia 14 de junho, de manhã cedo. Pretendo andar muito e conhecer a cidade nesse dia inteiro. No dia seguinte estava pensando em alugar um carro por 2 dias para ir a Werfen (Ice Caves) e de lá pra Innsbruck. No outro dia, ainda de carro, iria a Füssen e Neuschwanstein, e aproveitaria para passear por Innsbruck. No 4º dia vou para Zurique. Não sei ainda se de manhã ou de tarde. Acham que seria posível fazer isso? O tempo estimado está razoável? Vale a pena alugar carro logo daqui ou melhor lá na hora? Muito obrigado! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 17, 2009 Membros de Honra Postado Março 17, 2009 segue Citar
Membros Câmara Postado Abril 2, 2009 Membros Postado Abril 2, 2009 Estarei indo de Salzburgo a Viena e no caminho há o trecho Wachau que tem as ruínas do castelo de Aggstein como grande atração. Porém , wachau é apenas um trecho , e gostaria de saber em q cidade faço a parada mais proxima ou se alguem sabe como funciona o passeio até o castelo. Obrigado Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Postado Maio 19, 2009 olha eu acho que nao vale a pena ficar hospedado em Salzburg e ir para Innsbruck e Fussen e voltar.... Citar
Membros Emmanuelle Moreira Postado Junho 6, 2009 Membros Postado Junho 6, 2009 Oie !!!! Alguém sabe dizer a temperatura de Viena, Innsbruck e salzburg no começo de setembro ??? É preciso casaco ??? bjus Citar
Membros de Honra Suelih Postado Junho 6, 2009 Membros de Honra Postado Junho 6, 2009 Oi, Viena venta bastante e vento frioo... Eu estive no verao (julho) e tive que usar blusa de frio a noite. Talvez nao precise de casaco pesado, mas precisa de uma agasalho quentinho sim... bjos. Citar
Membros Emmanuelle Moreira Postado Junho 8, 2009 Membros Postado Junho 8, 2009 Vlw pela ajuda !!!! Citar
Membros Emmanuelle Moreira Postado Junho 27, 2009 Membros Postado Junho 27, 2009 Outra perguntinha: Estou decidindo com minha amiga qual vai ser o meio de transporte no mochilão da europa.....e acredito que vamos fazer de trem. Estávamos pensando em comprar o eurail pass, mas pesquisando os preços das viagens individuais pela Europa estamos vendo que sai em torno de 30 euros a passagem de uma cidade até outra, o que ficaria mto mais em conta do q um eurail saver de 10 dias, no final das contas. Pesquisei Innsbruck-Salzb esaiu por 35,20 euros; salzb-vienna 44,20 e viena-budapeste 32,40 euros Perguntas: 1) Vou em setembro: é tranquilo comprar na hora ? 2) Tem q fazer reserva ? 3) vale mesmo mais a pena comprar individual do que com o passe ? 4) Quais são os nomes das estações de trem central nas 3 cidades (innsb, salzb e viena)? Obrigada Manu Citar
Colaboradores makiley Postado Julho 5, 2009 Colaboradores Postado Julho 5, 2009 Manu, caso decida por comprar o ticket na hora, nos finais de semana costuma ser mais concorrido, nesse caso é melhor reservar para nao correr o risco de embarcar. Certa vez estava em Vienna e nao consegui embarcar para Berlin em uma Sexta noite porque o trem estava lotado e na ocasiao estava com o Eurailpass na mao. Na estacao me informaram que para aquele trem era necessario reserva. mas se for durante a semana é tranquilo. Salzurg e Innsbruck tem apenas a estacao central mesmo com os mesmos nomes.. no maximo acrescentando o nome de Bahnhof no final. Vienna tem 2 estacoes centrais (Westbahnhof e Sudbahnhof), no caso em direcao a Salzburg os trens saem de Westbahnhof. Makiley Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 26, 2009 Membros de Honra Postado Julho 26, 2009 a faça reserva.... e com boa antecedencia..finais de semana sempre é complicado.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.